MarcasPeloMundo_branco

Banco_ assina evento da Vivo com participação de mais de 3.000 pessoas

As Convenções de Vendas da Vivo, que possuem o foco em B2B e B2C, acontecem durante o período de 15 a 22 de maio.

As Convenções de Vendas da Vivo, que possuem o foco em B2B e B2C, acontecem durante o período de 15 a 22 de maio, no complexo Royal Palm Hotels & Resorts, em Campinas. A convenções, que levam o tema “O Presente nos desafia”, marcam o início da terceira década do segundo milênio e propõem um desafio: uma visão original do presente nessa data tão misteriosa. O evento, que teve sua última edição cancelada em 2020, tem idealização e produção da Banco_, agência de ativação da Holding Clube.

Contando com a participação de mais de 3.000 pessoas, entre colaboradores, parceiros de negócios e patrocinadores, os eventos tem como objetivo a divulgação de resultados, integração de equipes e estabelecimento de metas para o próximo ano. O grupo, que acaba de entregar o Camarote Nº1, segue confiante com a retomada de eventos com foco em vendas. “Diversos eventos de vendas cancelados em 2020 estão voltando agora, e isso só reforça a nossa entrega para uma das maiores convenções de venda dos segmentos B2B e B2C. Agradecemos à Vivo pela confiança e seguiremos com dedicação máxima para fazer o melhor e tornar esses dias inesquecíveis”, destaca Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.

Com shows de Tiago Abravanel, Luan Santana, Sambô e Edu e Bill, além de Miguel Falabella, Murilo Gun e Nathalia Santos como palestrantes, o evento conta com festas, salas de apoio e serviços para os participantes. Patrocinado por Samsung, Motorola, Nokia, Cisco, Dell, entre outros, as convenções seguirão todos os protocolos sanitários e de segurança.

Além do evento da Vivo, as empresas do grupo assinam outros eventos em todo o país. A SAMBA assinará duas ativações no Rock In Rio, com as marcas Colgate e Nesté. Outros eventos estão à vista do grupo, como da VibraBR, entre maio e agosto, e da Globoled, em julho, pela Banco_. Em abril, a Holding Clube entregou a produção do Baile da Vogue, e do prestigiado projeto proprietário, Camarote Nº1, ambos no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-brinca-de-esconde-esconde-em-nova-campanha-de-vivo-play/

https://marcaspelomundo.com.br/

DINO passa a ser uma marca pelo mundo.

DINO passa a ser uma marca pelo mundo

Agência de notícias corporativas mantida pelo Grupo Comunique-se, o DINO passa a atuar em nível internacional. Nesta semana, a empresa acertou parceria com a norte-americana