ATENAS.ag reforça equipe de planejamento com novas contrações

A ATENAS.ag comunica a contratação de cinco novos colaboradores, que chegam para integrar sua equipe de planejamento.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ATENAS.ag comunica, com o objetivo de impulsionar a estratégia e a criatividade, com excelência operacional e crescimento sustentável, a contratação de cinco novos colaboradores para integrar sua equipe de planejamento.

Vinícius Lotti chega à ATENAS.ag como head of strategy sendo responsável por toda a área de Planejamento. Com experiência sólida nas áreas de marketing, brand experience e comunicação, em 16 anos de carreira no Brasil e no exterior, o publicitário construiu seu repertório em grandes agências como Bferraz e Bullet, além de empresas importantes como como Estée Lauder, DC Set e a Healthtech Mevo – nestas duas últimas, foi diretor de marketing. Com essa trajetória profissional robusta e versátil, conseguiu aliar visão de negócios e marketing 360, liderando projetos, plataformas e campanhas integradas para as maiores marcas do país, como Heineken, Ambev, Diageo, Pepsico, Mondelez, Whirlpool, Youtube, Samsung, XP Investimentos, Santander e Colgate. Agora, Vinícius leva sua visão estratégica e criativa para o universo das marcas e marketing de experiências da ATENAS.

Também entra no time Livia Lanzoni, ocupando o cargo de BU Planning director. Com mais de 15 anos atuando em planejamento estratégico, Lívia acumulou bagagem sólida, formada em algumas das principais agências do mercado, como África, Wieden+Kennedy, Wunderman Thompson e BFerraz. Em sua carreira, desenvolveu uma atuação 360º em comunicação, liderando iniciativas que vão além da estratégia, com foco na geração de impacto real para os negócios. Livia esteve à frente de projetos para marcas de grande relevância, consolidando sua reputação como uma profissional que conecta estratégia, criatividade e resultados.

Já Renata Farina e Isabela Teixeira assumem posições na conta dedicada à Heineken, assim como Raphael Claro, que se junta ao time de concorrências, ampliando a potência estratégica da agência. “Estou animado com o desafio de liderar a área de planejamento da ATENAS.ag e contribuir com um produto cada vez mais estratégico e criativo, capaz de impactar o negócio das maiores marcas do país. Montamos um time talentoso, com repertório e expertise para desenvolver projetos e campanhas de diferentes perfis, incluindo plataformas integradas de marca unificando brand experience, conteúdo, relações públicas, advertising e trade. Tudo se torna possível graças a pessoas incríveis como a Lívia Lanzoni, que vive a cultura, as cenas, os lugares e a rua — e, por isso, tem a capacidade de decodificar comportamento e transformá-lo em insights, estratégias e ideias matadoras – sempre com metodologia, ferramentas, tecnologia e dados como base”, comenta Vinícius Lotti, o novo head of strategy da ATENAS.ag.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/atenas-apresenta-nova-identidade-visual-e-reforca-posicionamento-criativo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp