Artplan cria campanha de cunho social para Cobasi alavancar doação de ração para ONGs

Artplan cria campanha de cunho social para Cobasi alavancar doação de ração para ONGs
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Cobasi comemora seus 37 anos em outubro e coloca no ar a sua campanha de aniversário. Desenvolvida pela Artplan, a iniciativa quer envolver o público ao incentivar a doação de ração para ONGs apoiadas pela marca. Desde 2016, a Campanha de Aniversário da Cobasi já doou mais de 6 milhões de refeições para ONGs de todo o país.

Para a ação, que iniciou em 3 de outubro com o mote “o primeiro pedaço de bolo vai para quem ajudar”, a Cobasi estabeleceu uma parceria com a BRF PET. Para cada pacote de ração das marcas Guabi Natural, GranPlus, Biofresh, Three Dogs e Three Cats vendido, a Cobasi doará 4 refeições que serão distribuídas entre 105 ONGs parceiras do pilar social da companhia, Cobasi Cuida. A campanha irá ocorrer até 31 de outubro em todas as lojas Cobasi e em compras realizadas pelo site www.cobasi.com.br ou aplicativo.

Para essa ação, também foi acionado um squad de influencers – formado por Frederico Devito, Enzo Celulari, Gianne Albertoni, Carol Castro e Carol Nakamura – coordenado pelo núcleo de marketing de influência da Artplan, o Artplan.Influ. 

Entre as peças criadas pela Artplan, foi produzido um filme digital com cachorros e gatos entoando, em latidos e miados, um divertido “Parabéns a você”. Em formato de stories, remete a felicidade dos pets com a comemoração. Também faz parte da ação um branded content junto ao Portal UOL. 

Ficha Técnica:

Marca: Cobasi

Produto: Aniversário

Título: Aniversário Cobasi 37 anos

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo

Direção de Criação: Bruno Kunikata e Karoline Kanin

Criação: Vinicius Frazão e Munique Clappis

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Direção de Atendimento: Fernanda Albuquerque

Atendimento: Michele Barros, Julianna Alencar e Monick Lange

Direção-geral de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Anderson Oliveira, Raquel Policastro e Gabriel Ridolfi

Head Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Victor Lebro, Ricardo Chiorino e Fernanda Bitu

Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Mayra Pinheiro e Lidiane Santos

Gerente de Produção: Bruno Werner

Produção: Pierre Queiroz e Vito Junior

RTVC: Felipe Cunha, Lilian Santos e Wellington Inácio

Direção geral de mídia: Gláucia Montanha

Direção de mídia: Camila Costa e Gabriel Siqueira

Gerente de Mídia: Cecilia Araujo

Mídia: Beatriz Vargas e Gustavo Feth

 

Aprovação cliente: Ricardo Nassar, Caio Bernardo, Renato Drumond, Daniela Bochi, Renata Barbosa, Davi Duarte e Andre Bertolino

 

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Produtora: Cego

Diretor: Daniel Levenhagem

Produtora Executiva: Maria Reser

Atendimento: Mariana Marcão

Gerente de Projetos: Jéssica Almeida

Montador: Plemmi

2º Montador: Daniel Victor

VFX/Motion Design: Fernando Camargo Catalano e Marlon Müller

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cachorro-invade-cinema-em-incentivo-a-adocao-de-pets-da-cobasi/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A CPB iniciou, em 2023, uma parceria com Guaraná Antarctica, visando retomar a plataforma "Pizza com Guaraná".

CPB conquista Guaraná Antarctica

A CPB iniciou, em 2023, uma parceria com Guaraná Antarctica, visando retomar a plataforma “Pizza com Guaraná” e impulsionar o novo Guaraná Antarctica Zero. Com