MarcasPeloMundo_branco

Arabella conquista novas contas e reforça equipe de digital

Agência Arabella comemora a conquista de 5 novas contas e contrata profissionais para ampliar a equipe criativa e de social media.

Em fase de expansão, a Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, comemora a conquista de 5 novas contas e contrata profissionais para ampliar a equipe criativa e de social media.

Reconhecida pela competência na criação de estratégias e desenvolvimento de campanhas para grandes marcas, a agência amplia o leque de projetos junto às big pharmas como Merck, CLS Vifor, Roche Farmacêutica, BD (Becton, Dickinson and Company) e Emeritus-Insper. ” A conquista destas contas é o reconhecimento da confiança dos clientes, que já conhecem a Arabella e sabem da nossa capacidade de criar e entregar soluções estratégicas para alcançar os resultados esperados”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

Chegam na Arabella Claudia Low, como assistente de arte, e Isabela Burdignon, como analista de rede social. Claudia Low tem passagens como digital and interactive designer na Job Space Creative e Universidade Federal do Paraná, e como designer gráfico digital da Philco Eletrônicos/ Britânia. Isabela Burdignon traz na bagagem a experiência de planejamento de conteúdo, redação publicitária, copywriting, community manager e gerenciamento de redes sociais na F&Q Brasil, W3Haus, Lotus Yang e Goia+Pana Studios.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/arabella-cria-campanha-integrada-de-saude-para-csl-vifor/

https://marcaspelomundo.com.br/