apis3 lança programa de partnership e anuncia associados

Board da apis3 - William Hertz, CEO; Douglas Hertz, COO e Rodolfo Sakai, diretor de performance; Clovis Santos e Camila Poyatos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A apis3, agência-consultoria focada em Branding, Inovação e Marketing Digital, acaba de anunciar a entrada de Camila Poyatos e Clovis Santos em seu quadro de associados. O anúncio faz parte de um novo programa de partnership, que tem como propósito reconhecer talentos internos da agência e valorizar seus trabalhos e bons desempenhos.

“Esta foi uma decisão conjunta do board da apis3, de valorizar aqueles que fazem parte da empresa de uma forma decisiva e que têm um comprometimento ímpar. A entrada deles inaugura o programa de parceria, que certamente tem muito a crescer. Estamos muito felizes em ter ambos fazendo parte do quadro de liderança”, comenta o CEO da agência, William Hertz.

Time engajado – Camila Poyatos, gerente das equipes de Análise de Dados e Mídia Digital, e Clovis Santos, gerente do departamento de Otimização Orgânica e Desenvolvimento, são os primeiros a estrear o programa interno de partnership da apis3 que, segundo Hertz, está em fase piloto, mas com muito potencial para crescer.

“Com o novo programa, passamos a ter mais duas pessoas qualificadas e focadas no crescimento do negócio, do ponto de vista de expansão, e estamos reforçando nossa cultura, nosso DNA de inovação”.

Camila atua na apis3 há 9 anos, é graduada em Estatística pela UNESP e Pós-Graduada em Análise de Dados e Data Mining pela FIA com MBA em Analytics na FIA. É professora de Estatística nos cursos de Data Mining, Big Data e Estatística no Labdata FIA. Clovis, que tem vasta experiência em marketing digital, ingressou na apis3 em 2015 e passou por diversos cargos na agência. Tem formação técnica em administração pela ETEC Escola Técnica Estadual, é graduado em Publicidade e Propaganda e tem curso de extensão em Análise de Big Data e Digital Analytics pelo Labdata FIA.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/apis3-fecha-parceria-com-mam-rio/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

A Ipiranga volta à cena publicitária com uma campanha que reforça um dos territórios mais consolidados da marca: a ideia de que o posto vai muito além do abastecimento. Criada pela AlmapBBDO, “Lá a Parada é Completa” traduz esse posicionamento em uma linguagem próxima, bem-humorada e conectada ao jeito brasileiro

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda