MarcasPeloMundo_branco

Angel Alvarez é contratado pela B4A como novo Diretor para Marcas Próprias

Angel Alvarez é contratado pela B4A

A B4A, beauty-tech brasileira que tem o propósito de tornar a beleza acessível, anuncia Angel Alvarez, como seu novo diretor de marcas próprias. A empresa segue investindo em seus produtos para 2021, após receber um aporte de R$10 milhões.

O executivo assume o posto com objetivo de ajudar a empresa a dar os próximos passos na área e desenvolver o Universo Glam com a marca própria GlamGirl – que tem produtos para limpeza, hidratação e tonificação da pele. Além do universo Men’s de produtos de beleza para homens e marcas próprias como Malmo – de acessórios masculinos.

Alvarez tem MBA pelo INSEAD e é formado em Administração pela Universidade de Northeastern. Construiu sua carreira nos EUA e na Espanha trabalhando em finanças e desenvolvimento de negócios na Estee Lauder. Já no Brasil atuou nas áreas de M&A e Portfólio do Grupo Boticário, para depois desenvolver projetos de Inovação e transformação digital no Carrefour.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br