Ampfy fortalece a área de Customer Experience com a chegada de João Ferraz

A Ampfy vem cada vez mais expandindo seus serviços de CX, e agora conta com um profissional de peso para comandar a equipe.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ampfy vem cada vez mais expandindo seus serviços de Customer Experience (CX), e agora conta com um profissional de peso para comandar a equipe. João Ferraz, especialista em CX que conta com mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Tesla, JellyFish Brasil, Agência Enken e como educador na ComSchool, passa a compartilhar sua expertise com os clientes da Ampfy e assume a diretoria da área.

Formado em publicidade e propaganda e com três pós-graduações nas áreas de história da arte pela ESPM, design e novas tecnologias pela FAAP e gestão de projetos pela FGV, o profissional sempre nutriu o desejo de trabalhar com comunicação baseada em dados. Para Douglas Bocalão, COO da Ampfy, João chega em um momento importante e terá o papel de deixar os trabalhos da agência ainda mais performáticos: “O João tem um conhecimento especializado em uma área em que já atuamos. Sua chegada vai potencializar  as entregas de CRM, Performance, Desenvolvimento de Interfaces, Tecnologia, CRO e Estudo de Jornadas. Ele, de fato, tem muita experiência criando comunicação baseada em dados. Tem o perfil do publicitário contemporâneo que o mercado tanto precisa. Sorte a nossa, e de nossos clientes, dele ter aterrissado aqui com a gente”.

Além de João, a área de Customer Experience também conta com a expertise de mais 15 profissionais, e segue em expansão. “Estou muito animado em fazer parte da casa amarela, são muitos anos atuando com criação a partir de dados por meio de várias tecnologias (DCO, Templater, Optmize, CRO, GA, A&O, etc). Estou sempre ligado em tecnologias para levar às marcas uma experiência relevante da sua audiência com os seus produtos e serviços, seja em peças display, vídeos, posts em plataformas de social media, apps ou em sites. Então, vejo como o nosso diferencial, fazer as nossas campanhas se propagarem ainda mais nas propriedades digitais das marcas com automação, escala e qualidade com um time extremamente criativo e engajado.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ampfy-lanca-primeira-campanha-para-dr-oetker/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Gamers Club e Red Bull lançam torneio aberto de EA Sports FC Mobile no Brasil

Red Bull e Gamers Club promovem campeonato nacional de EA Sports FC Mobile

A Gamers Club e a Red Bull decidiram apostar no crescimento dos games para celular e vão promover um campeonato nacional de EA Sports FC Mobile. A competição, disputada de forma totalmente online, terá formato eliminatório e pretende reunir até 256 jogadores em uma disputa aberta, reforçando o espaço que

Café Royal anuncia Felipe Adami como novo diretor de cena

Café Royal incorpora Felipe Adami ao time de diretores

A Café Royal ampliou seu time de diretores com a chegada de Felipe Adami, profissional com mais de uma década de atuação no audiovisual. O movimento acontece no ano em que a produtora completa sete anos de mercado e faz parte da estratégia de ampliar seu portfólio de projetos. Conhecido

Inter lança plataforma que converte preços em horas de trabalho

Quanto vale uma compra? Inter responde em horas de trabalho

Nem sempre o preço que aparece na tela traduz o verdadeiro custo de uma compra. Foi a partir dessa provocação que o Inter desenvolveu a campanha “Preço em Tempo”, iniciativa que busca incentivar uma relação mais consciente com o consumo ao mostrar quanto do dia de trabalho é necessário para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.