Ampfy lança primeira campanha para Dr Oetker

A Ampfy acaba de lançar o primeiro filme institucional para Dr Oetker, que celebra o novo posicionamento da marca criado pela agência.

A Ampfy acaba de lançar o primeiro filme institucional para Dr Oetker, que celebra o novo posicionamento da marca, criado pela agência. Intitulada “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”, a campanha nasceu da necessidade da marca de mostrar ao público que ela oferece produtos para que as pessoas sintam o prazer de fazer um bolo em casa, independente da receita, porque o que importa é o carinho do preparo.

O insight veio da percepção de que quando falamos em preparar um bolo, existe um universo de possibilidades, cada pessoa tem um segredo, um pitaco, um ritual e gosta de fazer do seu jeitinho. “Todo mundo pode preparar um delicioso bolo com Dr. Oetker. Nossa campanha é uma grande celebração e um convite a esse momento mágico”, comenta Fred Siqueira, Co-founder e CCO da Ampfy.

Com o intuito de valorizar o processo do preparo e de mostrar momentos especiais que só quem prepara um bolo pode viver, o filme apresenta pessoas diferentes, com seus amigos e familiares preparando um bolo com os produtos da marca, mostrando que cada um tem o seu jeito e sua receita na hora do preparo.

A campanha terá ações com nomes de peso como Otaviano Costa, Gizelly Bicalho, Michele Crispim e Fernando Ferraz, além de um squad de micro- influenciadores como Vivi Cake, Clara Carpegiani, Luísa Soares, Jobson Amancio, Ailana Nascimento, Fabiana Abate, Giovana e Larissa, que irão criar um vídeo e revelar quais são os seus segredinhos para deixar o bolo muito mais gostoso, e claro, usando os produtos da Dr Oetker.

Ficha Técnica:

Cliente: Dr.Oetker Produto: Baking ingredientes Campanha: Quando o assunto é bolo, todo mundo é doutor.

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

Diretor de Criação: Juliana Coelho, Raphael Almeida

Criação: João Victor Reis Bastos, Gustavo Smek, Will Viscaino, Daniel Ribeiro

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Nathalia Assad, Vivian Abdo, Nathalia Rivinoth

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Juliana Pádula, Isabella Duarte

Head de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Gabriela Moraes, Caroline Morelo

Content Lead: Vanessa Brito

Conteúdo: Vinicius Godoy

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo

RTV: Cacau Florentino, Larissa Deruzzi

Aprovação: Luc van Ende, Sabrina Torquato, Sara Minutti, Suellen Capurisse.

Produção Filme: Brigitte Filmes

Direção: Rodrigo Fleury

Produtores Executivos: Claudio Cinelli e Mônica Siqueira

Diretora de atendimento: Érica De Seta

Diretor(a) de Fotografia: João Batista Frohlich

Montagem: Claudio Santos

Finalizador: Yutha Matsuda

Pós-Produtora: HUB VFX

Supervisor de VFX: Matheus Akkari

Motion: Andrey di Loreto

Color: Acauan Pastore

Produtora Áudio: LIQUO AUDIO

Musical: Felipe Engel

Produção: Vicente Dias Jacomini / Thiago Lucas

Atendimento/ Coordenação: Dani Freitas / Carol Vadasz

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/ampfy-assina-nova-campanha-para-cafe-melitta/

https://marcaspelomundo.com.br/