MarcasPeloMundo_branco

11:11 estrutura área de produção para materializar ideias criativas

A 11:11, reforçando disciplinas complementares e estratégicas para as entregas criativas, anuncia a estruturação de um novo departamento.

A 11:11, reforçando disciplinas complementares e estratégicas para as entregas criativas, foco central de sua atuação, anuncia a estruturação de um departamento de produção. A área, que cuidará da materialização de projetos desenvolvidos pelo creative shop, nasce diante da crescente demanda de clientes e será liderada por Manoella Guimarães, que chega à operação como gerente de RTV.

Manô, como é conhecida no mercado, é formada em Cinema pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, de Lisboa, e atuou por cinco anos em Portugal com foco em projetos de cinema e também de publicidade. A executiva já vinha realizando projetos pontuais com a 11:11 nos últimos dois anos e, com o aumento significativo de projetos, passa a atuar de forma fixa na estrutura.

“A 11:11 oferece soluções criativas para problemas de negócios, sem dependência da compra de mídia ou outros velhos problemas que contaminam a entrega final. Porém, ideias sem execução não resolvem o problema de ninguém. Vimos, na evolução da nossa creative shop, a importância de fortalecermos a área de produção, garantindo que nossas criações sejam executadas com eficiência – tanto na qualidade quanto no prazo”, destaca Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11. “A Manô vem para ser nossa conexão com fornecedores multidisciplinares, de artistas e influenciadores a empresas de ativação e, claro, parceiros de audiovisual e digital”, completa.

O movimento marca mais uma etapa importante da consolidação da 11:11, criada por Mateos e Marcelo Siqueira em 2021. Desde então, a operação ganhou dois novos sócios e líderes criativos – Renata Antunes e Daniel Leitão); e no ano passado, anunciou a chegada de Guilherme Grigol para encabeçar a área de operações e negócios como CCO & CBO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/1111-anuncia-vice-presidente-de-operacoes-e-negocios/

https://marcaspelomundo.com.br/

Purple Cow anuncia redatora e tráfego

Purple Cow anuncia redatora e tráfego

Kelly Mielke acaba de chegar à Purple Cow como redatora. Carioca, formada em Publicidade e Propaganda pela Facha, pós-graduada em Estratégias e Ciências do Consumo