11:11 anuncia vice-presidente de operações e negócios

11:11 anuncia vice-presidente de operações e negócios
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 11:11, creative shop liderada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos, Renata Antunes e Daniel Leitão anuncia sua primeira grande contratação fora do departamento criativo. Com o aumento significativo das demandas, projetos e relacionamento perene com clientes, a operação passa a contar com Guilherme Grigol como vice-presidente de negócios e operações, assumindo a liderança de ambos os departamentos.

Profissional com mais de 17 anos de experiência no mercado, Grigol passou pelo marketing de clientes como Claro e Mabe Eletrodomésticos, e construiu a maior parte da carreira nas áreas de atendimento e operações de agências como Leo Burnett Tailor Made, Crispin Porter+Bogusky, Havas, Heads e Hagens, dedicando-se a empresas como Bradesco, Fiat, Ferrero, Bayer, Heineken e Ambev, entre outras.

“A chegada do Grigol dá suporte à essência da 11:11, de ser uma operação focada e baseada na criatividade. Com nosso crescimento, vimos a necessidade de ter alguém com a sua experiência para botar ordem na casa, cuidar das demandas de negócios e do operacional, deixando nosso time criativo livre para fazer o que devemos e fazemos de melhor: criar”, destaca Wilson Mateos, sócio-fundador e coCCO da 11:11.

“Tenho visto um movimento importante do mercado em trazer um maior valor criativo para as marcas, o que acho fundamental. Se a mensagem não for capaz de mexer com as pessoas, ela pode até ser impactada, mas dificilmente a lembrará. Esse carinho e excelência em explorar o potencial máximo da criatividade é o que mais mexeu comigo na vinda à 11:11, fora a bagagem incrível dos profissionais que estão aqui”, explica Grigol.

Em pouco mais de um ano de operação, a 11:11 traz em seu portfólio cases e atendimento a marcas e empresas como Unilever, Aurora, Amaro, Jasmine, Tabasco, Honda, Mosaic Fertilizantes e PUCMED, entre outras.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Panasonic usa arte japonesa para evidenciar eficiência de nova lavadora no Brasil

Panasonic usa arte japonesa para evidenciar eficiência de nova lavadora no Brasil

A Panasonic acaba de apresentar ao mercado brasileiro a lavadora Intuitive+ 19kg com uma campanha que foge das demonstrações tradicionais de produto. Em vez de destacar atributos técnicos de forma direta, a marca escolheu traduzir performance em linguagem artística e altamente visual. Criada pela Purpple, a iniciativa parte quer tornar

Nubank assume naming rights do estádio do Palmeiras e abre decisão ao público

Nubank Parque é o novo nome do Estádio do Palmeiras

O Nubank anuncia hoje “Nubank Parque” como o novo nome da arena multiuso da Sociedade Esportiva Palmeiras. A escolha foi definida pelo público, em votação aberta realizada ao longo do último mês, que reuniu quase meio milhão de votos únicos e elegeu a opção vencedora com mais de 47% de

Genera apresenta campanha com Lázaro Ramos que aproxima genética do dia a dia e conecta ancestralidade, saúde e autoconhecimento.

Genera apresenta campanha com Lázaro Ramos que conecta DNA, identidade e saúde

A Genera, laboratório de genômica pessoal da Dasa, apresenta sua nova campanha estrelada por Lázaro Ramos, criada pela CONEXT Agency. A proposta é aproximar a genética do cotidiano, conectando ciência, ancestralidade e bem-estar de forma acessível. Inspirada na frase “O brasileiro precisa ser estudado”, a narrativa usa o repertório cultural