MarcasPeloMundo_branco

11:11 anuncia novo sócio e líder criativo

A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a chegada de um novo sócio.

A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a chegada de um novo sócio. Quem passa a integrar o agora quarteto criativo que lidera a operação é Daniel Leitão, que já vinha realizando trabalhos esporádicos, passando a reforçar o time em definitivo.

Diretor de arte por formação, Leitão tem mais de 20 anos de propaganda, com passagens por Neogama/BBH, WMcCann, JWT/GTB, Talent Marcel, Africa, Publicis e AlmapBDDO. No período, desenvolveu campanhas para clientes como GM, Ford, Volkswagen, Claro, TIM, Vivo, Santander, Itaú, Bradesco, Heineken, Brahma e diversas outras marcas de destaque, que renderam a ele premiações nos principais festivais da indústria, como Cannes Lions, One Show e Profissionais do Ano. Na 11:11, ele dividirá a função de sócio e diretor executivo de criação com Renata Antunes, atuando em parceria direta com os sócios-fundadores e coCCOs Wilson Mateos e Marcelo Siqueira. Sua chegada também reforça o DNA da operação, que tem a entrega criativa como centro de todos os seus trabalhos.

“A chegada do Leitão marca um momento de crescimento da 11:11, solidificando um formato que foi, durante esses últimos meses, testado e aprovado. Nós atraímos uma demanda suficiente para precisar de mais alguém na liderança, e ele é alguém que se mostro totalmente alinhado com a nossa crença, além de ter um craft impecável e a experiência ideal para a função”, destaca Mateos. “Já tínhamos uma admiração enorme pelo Leitão e, agora, chegou a oportunidade de termos ele conosco em definitivo. Nosso ideal de crescimento sempre está focado na criação, e a chegada dele como novo sócio mostra que estamos conseguindo manter nossa essência e diferencial de mercado impecável”, completa Siqueira.

“Depois de mais de 20 anos no mercado, trabalhando para muitas das melhores agências do Brasil e maiores marcas do mundo, esse tempo de reflexão durante a pandemia me devolveu a vontade de ser mais atuante na criação, exercendo uma liderança menos burocrática que aquela comum nas grandes corporações. O resgate dessa atuação mais pura de criar é o que mais me cativa em fazer parte dessa estrutura, ainda mais tendo como parceiros três pessoas que eu admiro e gosto tanto. É um diferencial poderoso e incrível da 11:11”, analisa Leitão.

Após atuar em modo beta durante o início da pandemia, a 11:11 foi lançada oficialmente no mercado em março de 2021. Em junho daquele ano, Renata Antunes se juntou aos sócios-fundadores Mateos e Siqueira, que agora recebem Leitão como novo integrante do quarteto de liderança. Em menos de dois anos, o creative shop atraiu e desenvolveu trabalhos nos mais diferentes formatos para marcas como Unilever, Danone, Honda, Amaro, Luxottica/Óticas Carol, Mosaic Fertilizantes e Pucmed.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/