A New Era Brasil acaba de lançar uma coleção dedicada ao universo de Harry Potter, com cinco bonés que exploram alguns dos símbolos mais reconhecidos pelos fãs, de Hogwarts à Plataforma 9¾, sem deixar de fora referências a Lord Voldemort e aos Comensais da Morte.
A proposta aparece principalmente nos bordados, patches, acabamentos e combinações de cores escolhidos para cada modelo. Entre os lançamentos estão duas versões que usam o brasão de Hogwarts nos painéis frontais.
No modelo 9FIFTY, a escola de magia divide espaço com um patch da Plataforma 9¾, referência à passagem secreta na estação King’s Cross que dá acesso ao Expresso de Hogwarts. O boné conta ainda com fechamento ajustável na parte traseira.
Já o 9FORTY acrescenta outro patch dedicado à escola e recebe um acabamento diferente no fechamento, feito em couro trançado com fivela.
Harry x Voldemort e as cores da Grifinória
Um dos momentos mais emblemáticos da saga aparece no 9FORTY M-Crown. O modelo reproduz o duelo de feitiços entre Harry Potter e Lord Voldemort e traz as iniciais HP no painel frontal.
A Grifinória, casa de Harry, Hermione e Ron em Hogwarts, é a inspiração para o 19TWENTY. A peça recebe o nome “Gryffindor” bordado, além de patch de Hogwarts, costuras contrastantes e contra-aba vermelha.
O lado sombrio da história também ganhou espaço na coleção. Outro modelo 9FORTY é dedicado ao símbolo associado a Voldemort e aos Comensais da Morte. O boné traz ainda o logo de Harry Potter no painel lateral, aba em couro texturizado e contra-aba verde.
Com a seleção de referências, a New Era percorre diferentes pontos da iconografia de Harry Potter, combinando elementos imediatamente reconhecíveis pelos fãs com características tradicionais dos modelos da marca.
Os cinco bonés da coleção New Era x Harry Potter já estão disponíveis com exclusividade no e-commerce da New Era Brasil.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/
