Webrun apresenta novo site e identidade visual

O Webrun, primeiro portal de corrida do Brasil, lança nova identidade visual e site com foco em melhorar a experiência dos usuários.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Webrun acaba de lançar sua nova identidade visual e site com foco em melhorar a experiência dos usuários. Parte do guarda-chuva do Ticket Sports, o site de conteúdo sobre o mundo running conta com um novo design e conteúdos que refletem sua caminhada de foco na corrida, saúde e bem-estar.

O portal surgiu em 2002, oferecendo informações especializadas para guiar os praticantes da corrida com artigos e dicas de especialistas, além de estimular uma vida mais saudável. No decorrer dos anos, o Webrun cresceu junto com a expansão da modalidade no país e também incorporou outras modalidades endurance. “O Webrun é um marco na história da corrida no Brasil. Foi o primeiro site a falar sobre o esporte no país e contribuiu para a popularização da corrida entre os brasileiros. A renovação é um passo importante para dar sequência a este legado e se manter firme na missão de trazer gente ao esporte”, destaca Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports.

O site foi totalmente reformulado para oferecer uma melhor experiência aos leitores, com conteúdo mais organizado e acessível, tanto no mobile quanto no desktop. Além disso, a nova identidade visual é mais vibrante e alinhada com o propósito de inspirar e informar. “A reformulação é algo que já vínhamos planejando há um tempo e reafirma nosso compromisso com a qualidade e relevância dos conteúdos. O site está mais intuitivo, com o conteúdo mais organizado e acessível para facilitar a navegação. Já a nova identidade visual é mais vibrante e alinhada com o nosso propósito de inspirar e informar. Sem dúvidas, são mudanças que fortalecem nossa posição como um dos principais sites de corrida do Brasil”, ressalta Carolina Abrantes, editora do Webrun.

Para o lançamento, a marca contará com o apoio de influenciadores do mundo running, que compartilharão nas suas redes informações sobre a reformulação do Webrun. A ação com este público será a primeira do site e busca incentivar outros corredores a conhecerem e acompanharem o portal pelo site e redes sociais.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ford Ranger com DeBetti

Campanha Ford Ranger 2020 com deBetti

A nova campanha da Ford Ranger 2020 conta com o açougueiro Rogério Betti, fundador do deBetti Carnes Especiais, especializado no método “Dry Aged”, processo de