MarcasPeloMundo_branco

Warner. Bros Discovery lança a marca [adult swim] na América Latina

A Warner Bros. Discovery anuncia o lançamento da marca [adult swim] na América Latina, que em breve será incluída aos canais por assinatura.

A Warner Bros. Discovery anuncia o lançamento da marca [adult swim] na América Latina, que em breve será incluída à sua sólida oferta de canais de TV por assinatura, como um canal linear que funcionará 24 horas por dia.

Um dos maiores sucessos do entretenimento entre os fãs de animações para adultos ao redor do mundo, a marca se une ao portfólio da companhia para conquistar os fãs da América Latina e como parte do processo de expansão e diversificação da WBD, fortalecendo a sua ampla oferta de conteúdo que combina TV por assinatura, streaming, cinema, jogos e mídia digital, entre outros formatos. [adult swim] é reconhecida por histórias criativas, humor ácido e narrativas envolventes voltadas para o público adulto. A partir do fim de outubro, os fãs terão acesso pela TV por assinatura, 24 horas por dia, a uma grade robusta de conteúdos,  incluindo animações icônicas que já possuem uma legião de fãs ao redor do mundo. Além de produções animadas exclusivas dos heróis e vilões da franquia DC; o bloco Toonami, com emocionantes animes, que tem ganhado cada vez mais popularidade entre os fãs latino-americanos; e todo o universo da Warner Play, com os principais gameplays, e as últimas novidades do mundo dos jogos eletrônicos e cultura geek.

“Na Warner Bros. Discovery, estamos sempre trabalhando para nos conectarmos com os consumidores latino-americanos, com novas propostas que acompanham a evolução do público e nos aproximam de tudo o que a audiência considera relevante”, comenta Vera Buzanello, Presidente da Warner Bros. Discovery Brasil e Head of Distribution da WBD para a América Latina. “Com [adult swim] fortalecemos nossa oferta de televisão por assinatura com uma proposta única que agregará muito valor ao nosso portfólio de marcas”, conclui.

“[adult swim] é uma marca que vem se expandindo globalmente com grande força, alavancada por conteúdos criativos e de alta qualidade, com novas tendências em animação, e programação disruptiva voltada para o público adulto. Ter um novo espaço completo, dedicado a esse tipo de conteúdo nos permite oferecer aos fãs latino-americanos o que há de melhor em termos de animação, com histórias criativas e inovadoras, e produções aclamadas em todo ecossistema digital”, reforça Pablo Zuccarino, Senior Vice President & General Manager for Kids & Animation da Warner. Bros Discovery, América Latina.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/burger-king-celebra-os-100-anos-da-warner-bros-com-novos-brinquedos-para-o-king-jr/

https://marcaspelomundo.com.br/