VIX, empresa de mídia digital da Televisa-Univisión, anuncia novas contratações para sua operação no Brasil. Para liderar a equipe de atendimento, Alana Sanches Pereira (ex-CNN Brasil) assume o cargo de Brand Solutions Manager, e Carlos Kiwi (ex-MRM Brasil) assume a área de planejamento como o novo Brand Strategy Manager.
Alana atua há mais de dez anos na área de vendas e já trabalhou em grandes empresas de mídia e entretenimento como a Viacom, Flix Media e Kinomaxx, além da CNN Brasil. Já Kiwi vem com uma trajetória de mais de vinte anos e com passagens por diversas agências e veículos como Grupo Jovem Pan, Wunderman Thompson, Agência Tudo, WMcCann, Epigram Superunion, Grupo RBS e Grupo TV1. O profissional traz toda sua experiência nas áreas de conteúdo, social media, planejamento e BI (Business Inteligence).
Segundo Enor Paiano, Country Manager do VIX no Brasil, “as novas contratações visam reforçar a equipe para enfrentar os desafios do negócio de streaming grátis, que está crescendo de forma acelerada e exigindo mais recursos por parte da VIX”.
Leia outras notícias:
VIX e O2 PLAY lançam canal para promover produções brasileiras