MarcasPeloMundo_branco

VIX amplia equipe de vendas de olho no crescimento do streaming

A VIX, grupo de mídia digital, anuncia, visando aproveitar o crescimento do streaming gratuito, novas contratações para o time de vendas.

A VIX, grupo de mídia digital, anuncia, com o objetivo de aproveitar o crescimento do streaming gratuito, as contratações das profissionais Alessandra Matsuda (ex-Non Stop) e Suellen Aguiar (ex-Etermax) para reforçar o time de vendas, que é liderado por Fabio Castaldo. As executivas chegam como Diretoras de Brand Partnership.

Suellen atua no mercado há mais de 10 anos e possui grande experiência no segmento de games tendo trabalhado, antes da Etermax, por 5 anos na Gameloft. Já Alessandra tem passagens pelas agências de marketing de influência, Mynd e Digital Stars, além de Spotify, UOL e Meio e Mensagem. A VIX faz parte do grupo Televisa-Univision, que tem operação nos EUA e no México além do Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vix-bate-recorde-em-producao-de-conteudo-para-marcas-em-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/

Facebook

A nova crise de credibilidade do Facebook

Nos últimos dias, grandes anunciantes globais anunciaram a suspensão dos seus investimentos publicitários nas plataformas do Facebook como uma forma de manifestação, segundo essas empresas,