TV Cultura anuncia expansão internacional em parceria com a Stenna

TV Cultura anuncia expansão internacional em parceria com a Stenna.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A TV Cultura anuncia expansão internacional e distribuição de seus canais e alguns de seus conteúdos de maior sucesso para todas as idades em parceria com a Stenna, holding referência no mercado audiovisual, telecomunicações e entretenimento.

Produções originais, como o sucesso Cocoricó e os concertos da Brasil Jazz Sinfônica – uma das mais importantes orquestras do País que é gerida pela emissora -, além da programação dos canais TV Cultura e TV Rá Tim Bum, passarão a fazer parte de operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming internacionais localizadas na América Latina e México, regiões selecionadas para esta primeira fase de expansão.

Segundo o vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo, a criação da TV Cultura Internacional e da TV Rá Tim Bum Internacional em parceria com a Stenna possibilitará que estrangeiros e brasileiros de diversos países tenham acesso a produções da emissora, que são reconhecidas por sua excepcional qualidade. “A programação da TV Cultura já ganhou mais de 400 prêmios, incluindo quatro Emmys. Queremos que o mundo conheça e se encante com nossas produções”, declara.

Carolina Vargas, CEO da Stenna, enfatiza o marco da expansão internacional na história de todo o povo brasileiro. “A TV Cultura é um patrimônio nacional. Crescemos acompanhando suas produções que ajudaram a entender a história do nosso Brasil, nossas raízes, ajudando na formação do nosso conhecimento, valores e caráter humano. Ficamos emocionados com a responsabilidade de participar desse novo marco e levar adiante este legado tão importante para o mundo inteiro ser impactado também”.

Os canais e conteúdos da TV Cultura serão apresentados pela primeira vez ao mercado internacional pela Stenna no estande da SES – empresa líder no mercado de satélites e soluções broadcasting – na Andina Link 2022, prestigiada feira de telecomunicações e tecnologias que acontecerá entre os dias 8 e 10 de março em Cartagena, na Colômbia. O evento reunirá operadoras de TV por assinatura internacionais, grandes empresas do setor e seus tomadores de decisões para relacionamento comercial e rodadas de negócios.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/tv-cultura-confirma-transmissao-da-formula-e/

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/tv-cultura-e-a-emissora-oficial-da-formula-indy-no-brasil/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da