MarcasPeloMundo_branco

Transamerica Expo Center busca inovar com ação de Fake Out Of Home

O Transamerica Expo Center inicia 2024 com um Fake Out Of Home criado em conjunto com a startup Euvatar Storyliving.

O Transamerica Expo Center inicia 2024 com um Fake Out Of Home criado em conjunto com a startup Euvatar Storyliving, que une inteligência artificial e cognição humana. A persona, batizada de Euvatar, foi criada pela startup como uma provocação entre o mundo digital e o físico, e desde então vem protagonizando intervenções para estimular o storyliving, reações emocionais sobre experiências imersivas.

Desta vez, ela surgiu em um vídeo divertido no espaço de eventos, em São Paulo, despertando a reação dos visitantes no local. Sentada sobre a entrada principal e acenando a todos, ela destacou a marca de forma inusitada. “Explorar uma estratégia como essa faz parte de um processo contínuo de inovar, surpreender e chamar a atenção para a conexão entre as pessoas, premissas que são essenciais ao Transamerica Expo Center”, reforça Alexandre Marcilio, diretor geral da empresa.

Esta primeira ação marca uma sequência de novos vídeos da personagem Euvatar no Transamerica Expo Center, que destacarão as premissas do espaço de eventos. As postagens ocorrerão nas redes sociais das duas marcas ao longo do mês de janeiro e a parceria entre ambas promete novas narrativas disruptivas para o ano de 2024. “Mais do que uma iniciativa pontual para gerar impacto nas redes, criamos um storytelling. Utilizando realidade aumentada e mídias 3D out-of-home, a ideia é transmitir a mensagem por meio de uma experiência que desafia as fronteiras entre o real e o virtual”, afirma Flávia Peres, fundadora da Euvatar Storyliving.

FOOH Transamerica Expo Center e Euvatar

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/rede-transamerica-e-cnn-brasil-encerram-parceria-de-conteudo/

https://marcaspelomundo.com.br/