SBT apresenta nova estrutura organizacional

SBT anuncia sua nova estrutura organizacional, focada na inovação, desenvolvimento de pessoas e com um olhar para o futuro do negócio.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O SBT acaba de anunciar sua nova estrutura organizacional, focada na inovação, desenvolvimento de pessoas e com um olhar para o futuro do negócio. O novo modelo visa processos mais ágeis e competitivos, fortalecendo o ecossistema da empresa e alinhando suas operações às diretrizes do Grupo Silvio Santos.

Com isso, o SBT se posiciona para novas oportunidades de negócios e reafirma seu compromisso com o futuro do entretenimento no Brasil. Daniela Abravanel Beyruti seguirá como presidente do SBT, tendo, ao seu lado, Fernando Justus Fischer como COO e Marcello Sassatani como CFO. Daniela e Fischer irão liderar uma nova estrutura formada por três superintendências que irão englobar os diferentes departamentos da empresa e com o foco na promoção de excelência de resultados e experiência com os espectadores, clientes e parceiros. São elas: Criação & Produção de Conteúdo; Negócios & Comercialização; e Distribuição, Tecnologia & Serviços.

Na superintendência de Criação & Produção de Conteúdo, o comando será de Leon Abravanel, abrangendo Produção de Conteúdo Multiplataforma, Artístico, Programação e Criação Visual. Leon acumula mais de 40 anos de trajetória no Grupo Silvio Santos e no SBT, passando por diferentes cargos no Teatro Silvio Santos, Rede de Afiliadas e o SBT Online, retornando ao SBT como diretor de Produção e Conteúdo em 2000.

Com a nova estrutura, a superintendência de Negócios & Comercialização será liderada por Vicente Varela, abrangendo as equipes de Operações Comerciais, Inteligência de Mercado, CRM e Dados, Experiência do Cliente, Marketing e Licenciamento, Assessoria de Comunicação, Produtos, Transformação Digital de Negócios e Licenciamento. Executivo com mais de 20 anos de experiência de mercado, especializado em mídia, dados e negócios digitais, Varela, que estava no cargo de diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT, já atuou como Chief Data Media Officer da Lew’Lara\TBWA e passou por empresas como The Walt Disney Company e Kantar Media, além de Y&R, Fischer, e DM9DDB.

Já a superintendência de Distribuição, Tecnologia & Serviços será liderada por Alfonso Aurin e vai englobar as áreas de Tecnologia e Operações, Edição, Fábrica de Cenários, Cenografia, TI, Transformação Digital Tech, Desenvolvimento de Software e Infraestrutura. Alfonso é uma referência na área de tecnologia da radio difusão. Ajudou na implantação de inúmeras emissoras e geradoras de televisão no território nacional. Foi responsável pela construção de todo o parque técnico do SBT na Anhanguera e é Sócio fundador da SET e membro do Conselho Técnico da ABERT, Alfonso também atua no Grupo de Trabalho de Migração do GAISPI/ANATEL. “Nosso compromisso é focar no desenvolvimento de todos os nossos colegas e colaboradores, fazendo com que a empresa mantenha e cresça o legado de excelência que foi construído pelo fundador, nosso querido patrão Silvio Santos. Faremos isso respeitando nossa missão, visão e valores além de priorizarmos o foco de trazer o melhor conteúdo de entretenimento e informação multiplataforma para a família brasileira e levando alegria do jeito único do SBT”, afirma Fernando Justus Fischer, COO do SBT.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/hellmanns-e-sbt-lancam-reality-show-para-escolher-a-melhor-salada-de-maionese-do-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Brand Equity na Era da Saturação de Conteúdo por IA

Brand Equity na Era da Saturação de Conteúdo por IA

Construir brand equity, a força que faz uma marca ser lembrada, reconhecida e preferida mesmo diante de alternativas mais baratas, nunca foi tarefa simples. Exige consistência, pesquisa constante sobre o público, presença sustentada ao longo do tempo e cuidado com cada ponto de contato. Uma marca com brand equity consolidado

Harry Potter, Batman e Toy Story invadem o Dia das Crianças da Cacau Show

Harry Potter, Batman e Toy Story invadem o Dia das Crianças da Cacau Show

Chocolate continua sendo o ponto de partida, mas brinquedos, acessórios e itens colecionáveis ganham espaço na estratégia da Cacau Show para o Dia das Crianças. Neste ano, a marca combina franquias conhecidas do entretenimento a universos próprios em produtos que estendem a experiência para além do consumo do doce. Harry

Thanos, Magneto e até ChatGPT inspiram campanha do novo Jeep Avenger

Thanos, Magneto e até ChatGPT inspiram campanha do novo Jeep Avenger

Depois de fazer sua primeira aparição pública mundial no Brasil, em maio, o novo Jeep Avenger chega oficialmente ao mercado brasileiro com uma campanha que transforma suas tecnologias em “superpoderes”. Para apresentar o SUV compacto, a Jeep recorre ao universo da Marvel e coloca o veículo diante de desafios inspirados

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.