SBT adota irreverência em campanha de lançamento da novela “As Filhas da Senhora Garcia”

A campanha de lançamento de "As Filhas da Senhora Garcia", do SBT, está nos principais pontos de OOH de grande circulação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A campanha de lançamento de “As Filhas da Senhora Garcia”, do SBT, está nos principais pontos de OOH de grande circulação, e tem despertado a atenção da população na cidade de São Paulo. A nova novela do horário nobre da emissora entra na briga pela fatia do público adulto no prime time e, para tanto, se vale de uma receita imbatível, ao mesclar um roteiro original da dramaturgia turca a uma produção da fábrica de novelas do México.

Com o apelo do novo folhetim junto ao público, a campanha explora os atrativos desta história cativante e contada de uma forma dinâmica. As peças recheadas de humor e a mais fina ironia são disponibilizadas às emissoras afiliadas da rede, possibilitando também o alcance de grandes audiências nas demais capitais e grandes cidades do País.

A ação vem ganhando grande repercussão nas redes sociais pela forma criativa em sua narrativa. “Nosso objetivo é aproximar as pessoas dessa história cativante com os melhores ingredientes de uma grande novela do dia a dia. ‘As Filhas da Senhora Garcia’ também é uma história urbana, onde as personagens se deslocam pelos bairros da cidade para mudar de vida. Encontramos na nossa estratégia as melhores formas de estar na rotina de nosso público”, afirma Priscila Stoliar, head de marketing do SBT.

Criada pela agência We, a campanha coloca nas peças elementos de irreverência e emoção que o tema envolve, proporcionando comparativos com outras histórias conhecidas do público, de uma forma leve e capaz de gerar identificação imediata e despertar curiosidade no público-alvo. Kleyton Mourão, diretor de criação da We, explica o conceito: “Se uma novela vai se posicionar como desafiante em pleno horário nobre contra um dos produtos mais bem trabalhados da concorrente, tinha que chegar com uma campanha assim, do jeitinho SBT: irreverente, provocadora, corajosa, simples e direta ao ponto. Odete Roitman que se cuide, pois Ofélia vem aí”. A novela da Televisa leva assinatura do mesmo produtor das novelas “Rubi”, “Teresa” e “A Desalmada”, todas histórias de sucesso já exibidas pelo SBT.

“As Filhas da Senhora Garcia” estreou com grande impacto, no último dia 7 de julho, alcançando um público de 4,8 milhões de pessoas e obtendo uma maioria (83%) de menções positivas nas redes sociais. Também conseguiu, em poucos dias, registrar interesse crescente por parte da audiência. Na narrativa, Ofélia Garcia, uma mãe viúva e dedicada a elevar o padrão de vida de sua família, aposta na beleza de suas duas filhas, Mar e Valéria, para mudar o destino das três mulheres. As moças, no entanto, têm expectativa diferentes diante da ambição da mãe. Sob esse mote, a obstinada Ofélia conseguirá ser governanta da milionária e poderosa família Portillo, levando suas filhas a se tornarem próximas da família. A partir daí se dão todos os desdobramentos da história sobre amor, ambição e obsessão.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.