RV Digital apresenta novidades para expansão da plataforma RV Mídia

A RV Digital, empresa de transações eletrônicas, anuncia a contratação de Lucas Rocha como Diretor de mídia OOH do grupo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A RV Digital, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda (PDVs) de todo o Brasil, anuncia a contratação de Lucas Rocha como Diretor de mídia OOH do grupo, que lançou no último ano a plataforma de Digital Out Of Home (DOOH) RV Mídia para pequenos e médios varejo do país. Com a chegada do executivo, o objetivo será consolidar o trabalho de expansão da marca RV Mídia em todo o território nacional, apoiando-se na capilaridade e diferenciais da RV Digital, que hoje conta com mais de 100 mil estabelecimentos em mais de 4.100 cidades brasileiras.

“O ano de 2021 foi muito importante para nossa empresa, com o lançamento de inúmeras soluções, como a RV Mídia, que tem como propósito otimizar a relação entre marcas e clientes dentro dos pontos de venda”, afirma Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Para 2022, a meta é seguir crescendo e agregando valor às pessoas. Por isso, estamos verdadeiramente empolgados com a chegada de Lucas Rocha, um profissional bastante reconhecido no mercado. Com este grande reforço, buscamos consolidar e fortalecer nossa vertical de Mídia OOH, levando soluções para os pontos de vendas e para os anunciantes.”

Graduado em comunicação social, Rocha soma mais de 25 anos de experiência no segmento de Mídia Out Of Home. Em sua carreira, o profissional liderou importantes operações em companhias como CBS Outdoor INTL, Otima e Kallas Mídia. “Agora, na RV Digital, chego com a missão de reforçar o grande trabalho de expansão da RV Mídia em 2021. Hoje, temos uma força bastante grande em mercados como o Nordeste e o Norte do país, com milhares de pontos conectados ativamente. O foco é continuar crescendo e chegar ainda mais longe em 2022”, salienta o diretor.

Entre os objetivos traçados pelo publicitário, destaque para a realização do Projeto Capitais, com foco para ampliar a capilaridade da rede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O objetivo é levar a experiência da mídia digital para dentro de pequenos comércios, farmácias e mercados, ampliando o alcance das publicações veiculadas nas telas instaladas em pontos estratégicos de cada estabelecimento.

Além disso, a empresa também prevê o lançamento de sua plataforma de dados, potencializando os processos de análise de perfil, fluxo e comportamento de consumidores. “Temos mais de 100 mil pontos de venda em que a RV Digital opera seu ecossistema com mais de 30 produtos entre recargas pré-pagas, adquirência e correspondência bancária”, observa Rocha. “São aproximadamente 300 milhões de transações todos os anos que podem nos ajudar a criar projetos de veiculação com alta assertividade para os mais diversos segmentos como streaming, telefonia, bebidas etc. Essa é uma grande novidade para 2022.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,