RedeTV! celebra 25 anos com campanha comemorativa

A RedeTV! estreia uma campanha especial em comemoração aos 25 anos da emissora, celebrados no dia 15 de novembro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A RedeTV! estreia uma campanha em comemoração aos seus 25 anos, celebrados no dia 15 de novembro. O filme da ação convida o público a celebrar e reviver momentos marcantes dessas duas décadas e meia de trajetória, movida pela inovação e marcada pelo pioneirismo tecnológico.

A campanha comemorativa é uma coprodução da emissora com os irmãos cineastas Stefano e Filippo Capuzzi Lapietra, da Walk In Brothers. Pensando em inovar mais uma vez, o filme institucional foi inteiramente capturado com câmeras de iPhone 15 Pro Max, unindo criatividade e tecnologia. Narrada pelos apresentadores, a vinheta destaca o compromisso da RedeTV! em levar informação de qualidade e entretenimento por meio de uma programação completa e diversificada, sempre guiada pelo DNA disruptivo que define a identidade da emissora.

A emissora também desenvolveu um selo comemorativo que acompanha toda a sua identidade visual durante o mês de novembro. Além disso, o canal exibe uma programação com conteúdos especiais dentro das atrações da grade, e um programa exclusivo que revisita formatos clássicos que conquistaram gerações, relembrando momentos que ficaram na história da televisão, o “RedeTV! 25 anos”. Internacionalmente aclamados, os irmãos cineastas ganharam destaque em 2016 ao receberem elogios de Steven Spielberg pelo projeto “Discover, Be Discovered”, premiado no Festival Young Director Award, em Cannes. Agora, a dupla imprime sua assinatura na campanha tecnológica da RedeTV!, veiculada na programação do canal e nas plataformas digitais.

Confira o filme da ação nas redes sociais da emissora: https://www.instagram.com/reel/DCJu-2OJgXN/?igsh=MWVhdHdhbTJ0emc3MA%3D%3D.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/redetv-transmite-a-bundesliga-2024-2025-a-partir-desse-sabado/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain