Rede Transamérica investe na área digital e anuncia retorno de David Jill à equipe

Rede Transamérica investe na área digital e anuncia retorno de David Jill à equipe

Rádio Transamérica anuncia o retorno de David Jill para assumir o posto de Head of Digital Content & Technology. Potencializando a proposta de reestruturação da marca, o profissional passa a comandar a área digital e promete fazer da Transamérica uma emissora mais ativa e presente na web.

David Jill, conhecido carinhosamente no mercado por “Detone”, foi um dos responsáveis pelo projeto Transanet, nos anos 2000. “Com os meus 31 anos de rádio, sempre fui ouvinte da Transamérica. Tive a oportunidade de deixar um bom legado naquela época. Agora, 20 anos depois, volto para essa casa com a missão de repetir a dose nos moldes atuais”, afirma.

O profissional tem também em seu currículo passagem por importantes emissoras da capital paulista, consultorias e palestras para o meio Rádio, além de artigos internacionais publicados pela indústria broadcast, sempre com foco no lado estratégico e tecnológico digital.

“A Transamérica tem tudo para se destacar no mercado digital, oferecendo conteúdo de qualidade e inovações tecnológicas”, completa Jill.