Raquel Freitas é a nova diretora comercial da RedeTV! em Minas Gerais

A RedeTV! contratou Raquel Freitas, especialista em comunicação integrada, que assume a diretoria comercial da emissora em Minas Gerais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A RedeTV! contratou Raquel Freitas, profissional especialista em comunicação integrada, que assume a diretoria comercial da emissora em Minas Gerais, divisão integrada à ‘Value Creation Unit’, área comercial da RedeTV! em São Paulo.

Visando ampliar o trabalho já em desenvolvimento com o mercado publicitário local, Raquel atenderá diretamente às agências e aos anunciantes, fortalecendo parcerias estratégicas nas múltiplas plataformas de conteúdo e tecnologia da RedeTV!. A profissional possui uma trajetória profissional de mais de 25 anos no mercado de comunicação e novos negócios. Ao longo da carreira, foi responsável pela coluna ‘Cidades Mineiras’, no jornal Estado de Minas e na Globo Minas, atuou como assessora de imprensa do projeto Criança Esperança, da Rede Globo e Unesco, coordenou a comunicação do Instituto Mineiro de Agropecuária, trabalhou ainda em renomadas agências de publicidade na capital mineira, liderando equipes e à frente de projetos de empresas públicas e privadas, como Cemig, Eletrobrás, Ricardo Eletro e Fundação Renova. Recentemente, era head de Criação, Planejamento e Mídia na LZ Mkt e Negócios.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/ivan-more-estreia-novo-programa-esportivo-na-redetv/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com