Podpah de Verão 2025 tem patrocínio de seis marcas

O ano de 2025 do Podpah se inicia com o já tradicional Podpah de Verão, que será exibido no YouTube entre os dias 20 e 24 de janeiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O ano de 2025 do Podpah se inicia com o já tradicional Podpah de Verão, que será exibido no YouTube entre os dias 20 e 24 de janeiro. Com seis cotas de patrocínio esgotadas desde o fim do ano passado, o especial de começo de temporada conta com o apoio de Philips, Santa Helena, GoPro, Red Bull, Airbnb e Swift.

Neste ano, ao invés de o Podpah de Verão acontecer em uma praia paradisíaca como nos anos anteriores, Igão, Mítico e companhia decidiram inovar e fazer uma competição maluca direto de uma luxuosa casa de campo em Limeira, no interior de São Paulo, onde as gravações já começaram. Com essa proposta, cada marca irá ativar o programa à sua maneira. Airbnb entrou no programa nesta temporada garantindo o local da gravação. O Podpah de Verão 2025 é gravado em uma casa de campo que mais parece um cenário de filme, em Limeira, no interior de São Paulo, e que está disponível para locação no Airbnb.

A GoPro forneceu as câmeras HERO13 Black e HERO para serem usadas pelos participantes do Podpah de Verão. Junto com as câmeras também serão usados os acessórios oficiais da marca, tudo para garantir os melhores ângulos de todas as provas. A Philips vai garantir o som e a música para os participantes durante a estadia na chácara. Além disso, premiar a equipe vencedora com uma mega caixa de som para cada integrante. Philips também vai promover o desafio “Complete a Música”, uma das provas da competição. A Red Bull, parceira de longa data do Podpah, vai deixar a energia da galera lá em cima. Além disso, a marca vai trazer o seu famoso desafio “Estrala Tudo” para os participantes.

Já Santa Helena, que está com a campanha ‘Verão Vira Curtição’, reforça a sua presença com as dona das marcas Crokíssimo e Mendorato, que vêm para potencializar e promover uma das provas relacionadas ao futebol, a “Segurando as bolas de Marcelinho Carioca”. As marcas também abasteceram com snacks de amendoim momentos fora das câmeras, onde a resenha acontece forte entre os participantes. A Swift também está presente no especial. Se tem amigos reunidos em uma chácara se divertindo, tem que ter churrasco. Por isso, a marca forneceu todas as carnes para as confraternização e refeições dos participantes do Podpah de Verão.

O Podpah de Verão vai contar com dois times. A equipe Podpah, composta por Thaizoca, chef e integrante do Rango Brabo; Corpo de Pai, integrante do Quebrada FC; e os youtubers Felca e Paulinho O Loko; e o influenciador MauMau, novo apresentador do Podpah Visita. O time desafiante será com os integrantes do “Broxada Sinistra”, um dos podcasts de maior sucesso da internet na atualidade, Magalzão, Lil Vinicinho, Pastor Nargas e Totoro. Para completar, o especial de Verão do Podpah terá participações especiais do cantor Manoel Gomes, do ex-jogador de futebol e comentarista Souza, do ator Sérgio Hondjakoff e do influenciador MC Tata. A apresentação do programa fica por conta da dupla Igão e Mítico. “Nós adoramos o Podpah de Verão, é um projeto que temos um carinho muito grande porque começamos o ano com uma energia muito boa. A gente decidiu, neste ano, experimentar outro tipo de conteúdo, em vez de fazermos o podcast. Mas o que não vai mudar é a diversão, tenho certeza que o público vai curtir muito. E nós também”, explica Mítico.

Ao todo, serão oito provas elaboradas especialmente para sacanear os participantes e arrancar muitas risadas do público. A dinâmica será dividida com duas provas por dia e, quem perder, paga uma prenda. No último dia, acontece a premiação do time vencedor e um luau de confraternização. “A gente está animado porque as gravações já começaram e estão hilárias. Temos nos divertido muito nas gravações e fora delas também. Juntamos amigos durante uma semana em uma casa de campo maravilhosa e todo mundo já viveu uma experiência parecida. Queremos levar esse clima de zoação, brincadeiras e risadas para a galera de casa. Está sendo uma viagem daquelas inesquecíveis com os amigos, sabe?”, completa Igão.

A primeira prova a ser cumprida é a “Quem aguenta mais no Cage”, onde uma lutadora profissional de artes marciais irá “enfrentar” a galera. Os times definirão os integrantes para entrar na luta. Quem durar mais tempo no octógono, vence. Outra competição será a “Tente não ser laçado”. Cada jogador terá que passar correndo por um caminho onde peões estarão posicionados para laçá-los. Quem chegar mais longe, ganha. Já quem for laçado, vai proporcionar muita risada. E em época de férias não pode faltar o tradicional futebolha, né? Os participantes disputarão uma partida de futebol com uma bolha inflável ao redor do corpo. Quem vai ganhar é difícil de saber, mas será divertido, com toda a certeza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/chivas-leva-igao-e-mitico-do-podpah-para-a-novela-mania-de-voce/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

Pai e filho podem ter diferentes maneiras de fazer as coisas sem deixar de compartilhar valores e objetivos. É dessa relação entre gerações que a GWM parte para apresentar a família Poer P30, que passa a reunir três versões de picapes 4×4 turbo diesel. A principal novidade é a chegada

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Mira, Zoey e até Derpy estão deixando as telas para aparecer nos pés dos fãs. A Vans dá sequência à parceria com KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), da Netflix, com uma nova coleção inspirada diretamente nos personagens da animação. O drop chega três meses depois da coleção “Golden” e,

Caffeine Army retorna às origens com novo SuperCoffee Creme de Avelã

Avelã vira aposta da Caffeine Army para ampliar consumo de SuperCoffee

Depois de ampliar sua atuação com o SuperCoffee Protein+, a Caffeine Army volta à linha que deu origem à empresa. A marca acrescenta ao portfólio o SuperCoffee Creme de Avelã, sabor escolhido a partir de uma preferência identificada entre consumidores de suplementos alimentares. Segundo dados apresentados pela companhia, a avelã

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.