MarcasPeloMundo_branco

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições da edição deste ano

Estadão, representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, será responsável pela edição deste ano do Young Lions Brazil,

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, será o responsável por realizar a edição deste ano do concurso Young Lions Brazil, tendo como patrocinadores a Ambev e o Burger King.

Com um regulamento mais simples, inclusivo e amplo os interessados poderão se inscrever em duplas para as duas categorias disponíveis: Digital e Film. Os participantes irão receber um briefing para o qual devem apresentar uma solução no prazo do regulamento. O processo é realizado online e 100% anônimo para os jurados.

Para Lucas Oliveira, Head de Conteúdo, Criatividade e Capabilities da Ambev, fazer parte de um evento como este é apoiar os novos talentos criativos. “Cada vez mais, temos visto que as novas gerações são fundamentais para trazer frescor cultural e olhar plural para marcas e empresas, ampliando discussões sobre conexão cultural, diversidade e inovação. Acredito que não seja sobre abrir portas em um festival tão relevante como Cannes, mas sim fazer com que marcas e empresas tenham a oportunidade estar cada vez mais conectados com o presente e o futuro”, completa.

Juliana Cury, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da ZAMP, master franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, complementa: “O nosso objetivo em participar do Young Lions Brazil é trazer desafios, mostrar realmente como funciona o nosso segmento. Queremos ideias inovadoras, soluções inéditas alinhadas à alta qualidade”.

As duplas vencedoras da etapa nacional são inscritas no Young Lions Competition, realizado em Cannes durante o Cannes Lions Festival, de 19 a 23 de junho de 2023. Os vencedores da fase internacional recebem uma medalha e um registro de delegado para participar da edição 2024 do Festival, além de hospedagem. Paulo Pessoa, Diretor Executivo do Mercado Anunciante do Estadão, diz que o Young Lions Brazil é uma oportunidade para todos que estão envolvidos, desde os organizadores e patrocinadores, até os participantes. “Poder acompanhar os novos talentos do mercado publicitário e a visão que eles podem trazer é enriquecedor. O cenário atual requer ideias com excelência. Precisamos manter o padrão da publicidade brasileira”, complementa.

Para participar dos Young Lions Brazil 2023, os jovens profissionais de criação que exercem a profissão em qualquer área da comunicação precisam se inscrever em duplas, ter até 30 anos de idade e passaporte válido até no mínimo dezembro de 2023. A primeira etapa consiste em fazer o cadastro no site https://estadao.dalacode.com.br/ e aguardar o envio dos briefing dos patrocinadores para os quais vão desenvolver suas campanhas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/perifalions-lanca-o-perifa-em-cannes-2023/

https://marcaspelomundo.com.br/