MarcasPeloMundo_branco

VP da Disney Institute vem ao Brasil para falar sobre Liderança que Inspira

O G.A.T.E., maior evento de educação internacional do Brasil, está em sua 5ª edição neste ano, com participação da Disney.

O G.A.T.E. – Global Access Through Education, maior evento de educação internacional do Brasil, que já recebeu um público de mais de 50 mil pessoas nos anos anteriores, está em sua 5ª edição neste ano. Idealizado pelo STB e realizado em parceria com o JK Iguatemi, o evento traz pela 1ª vez ao Brasil, Timo Gorner, vice-presidente da Disney Institute, para uma masterclass exclusiva sobre Liderança que inspira – a visão Disney de excelência.

A palestra acontece na abertura do evento, dia 31 de março, às 10h30, no Teatro Santander localizado no JK Iguatemi. Os ingressos para a masterclass e para toda programação do G.A.T.E. que acontece também entre os dias 01 e 02 de abril já podem ser adquiridos no site oficial. Para a masterclass, o investimento é de R$ 250, com os recursos revertidos para a ONG Gerando Falcões.

O público participante terá a oportunidade de ouvir diretamente do executivo sobre como implementar a magia Disney nos negócios, além de ouvir lições poderosas e histórias envolventes na busca contínua da excelência empresarial, as quais mostram como uma liderança inspiradora pode forjar um laço duradouro entre funcionários, motivá-los como indivíduos e ainda aumentar a satisfação do cliente por meio do serviço que prestam. “As pessoas vão aprender sobre os métodos que continuam a conduzir as nossas operações através dos nossos parques e estâncias Disney. Ao adaptar os conhecimentos chave às suas necessidades organizacionais, independentemente do segmento que atuam, poderão causar um impacto positivo nas experiências de clientes e empregados”, conta Gorner.

Timo lidera uma equipe global de conteúdos, operações, tecnologia, criatividade, design, marketing, vendas, educação e profissionais de produtos para ajudar a proporcionar desenvolvimento profissional em seus parques da Disney na Flórida e Califórnia. Participa também de eventos de aprendizagem para grupos privados e oferece serviços de consultoria que podem ter impacto em toda a organização. Abrangendo uma grande variedade de tipos de negócios, o Disney Institute tem atendido milhares de clientes e milhões de profissionais ao longo dos últimos 35 anos em mais de 45 países.

Além da masterclass com Gorner, da Disney, o G.A.T.E. está com uma agenda completa de conteúdo para atender aos mais diversos públicos que vão desde adolescentes interessados em fazer o high school – ensino médio no exterior, até profissionais que querem avançar na carreira, fazendo programas de graduação e pós fora do país. O objetivo do G.A.T.E., além de trazer as tendências desse segmento, é conectar as pessoas com as principais escolas e universidades do mundo que vão compartilhar conteúdo genuíno de educação internacional.

Durante todos os dias do evento, universidades internacionais convidadas, como UCLA, New York Film Academy, Summer Discovery e Cambridge School of Visual & Performing Arts, vão oferecer palestras sobre temas como: os melhores caminhos para conquistar uma faculdade fora do Brasil; programas nas férias escolares com foco nas carreiras do futuro; estudo e trabalho no Canadá; intercâmbio na Austrália, além de temas voltados à especialização em moda e sustentabilidade – uma das áreas que mais têm tido demanda de profissionais capacitados. Em 2022, em relação a 2019, dados do STB mostram que a demanda por brasileiros interessados em fazer especialização em ESG fora do país subiu 80%.

“Durante todos esses anos, o G.A.T.E. tem sido o que há de melhor no mercado de educação internacional, justamente por trazer referências, como teremos agora o Timo Gorner, falando sobre como usar a excelência Disney na liderança, gestão de empresa, para empreender, na carreira profissional. Realmente será um momento muito rico de conteúdo”, diz Christina Bicalho, vice-presidente do STB. “A Iguatemi acredita que facilitar o acesso à educação é fundamental para evoluirmos como sociedade. Nesse processo, nos empenhamos em incentivar e dar espaço para iniciativas relevantes como o G.A.T.E, que há anos se propõe compartilhar conteúdo genuíno de educação internacional. Nesta 5a edição do evento, o shopping JK Iguatemi recebe novamente estudantes e profissionais para esse momento de trocas de conhecimento e de muito aprendizado”, complementa Cristina Betts, CEO da Iguatemi.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/disney-brasil-lanca-plataforma-digital-de-artigos-para-festas/

https://marcaspelomundo.com.br/