Volkswagen do Brasil anuncia nova Head de Customer Experience

Volkswagen do Brasil anuncia nova Head de Customer Experience
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Volkswagen do Brasil nomeia Juliana Grunwald como gerente executiva de Customer Experience para o mercado nacional. A executiva reporta-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.

Juliana chega à Volkswagen para contribuir com a estratégia Acelera VW — pilar +Centrada no Cliente — cujo objetivo é desenvolver uma cultura com foco no cliente desde os processos internos até a jornada do consumidor, oferecendo uma experiência cada vez mais diferenciada aos consumidores da marca.
Juliana é graduada em Administração pela UNIVILLE e tem Pós-Graduação em Marketing pela FAE Business School. A executiva atua há mais de 10 anos na área de Experiência do Cliente em empresas como Embraco, Resultados Digitais, VTEX, 99 e, em seu último desafio, foi responsável pela área na BASF. Além disso, Juliana faz parte da CXPA — Customer Experiente Professionals Association e é co-autora do livro “Experiência de Clientes — na teoria e muita prática” publicado em 2020.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

BB ativa patrocínio na WSL com Roda Gigante em Saquarema

A WSL e o Banco do Brasil prepararam uma série de experiências para os fãs que acompanham o VIVO Rio Pro apresentado por Corona Cero, etapa brasileira do Championship Tour (CT), realizada na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). Parceiro oficial da WSL, o Banco do Brasil participa da atual

Brandformance é estratégia única para marca e conversão

Durante muito tempo, o marketing operou em uma lógica de divisão clara entre construção de marca e performance. De um lado, ações voltadas para awareness, reputação e preferência. Do outro, campanhas orientadas a clique, custo por aquisição e retorno imediato. Essa separação ajudou a organizar estruturas, budgets e metas. Mas deixou