MarcasPeloMundo_branco

SUBA e Musickeria unem suas expertises e lançam a SUBA MSK

SUBA e Musickeria unem suas expertises e lançam a SUBA MSK.

Somando mais de duas décadas de experiência nos universos de influência e branded music, a empresas SUBA e Musickeria, lideradas respectivamente por Fabiana Bruno e Luiz Calainho, anunciam a criação da SUBA MSK, uma joint venture que trabalhará marcas pessoais de talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas. Enquanto a SUBA conta com quase 10 anos de atuação no hoje denominado marketing de influência, a Musickeria, criada em 2010, foi a primeira empresa do país especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. A expectativa é de que a nova empresa alcance faturamento da ordem de R$ 15 milhões até o fim do ano.

“A expertise e networking de ambas as empresas e sócios irão agregar muito a uma das frentes que mais crescem no mundo, unindo toda a força de conteúdos e audiências digitais dos artistas da música com o mercado corporativo e publicitário. Estamos muito felizes de subir junto com a SUBA – que possui anos de experiência na área de gestão de imagem de grandes artistas e celebridades – e que agora, ao lado da Musickeria, passa a ter um foco especial no segmento da música, representante de grande parte da audiência dos ambientes digitais”, declara Calainho, sócio da Musickeria.

“Em nossos projetos sempre destacamos a importância dos talentos se conectarem de maneira relevante e pertinente com temas relacionados a sociedade contemporânea, justamente por entendermos que é assim que podemos ambicionar fazer parte da playlist de conteúdos eleitos pela audiência. A música é um meio de expressão muito poderoso na geração de conexões, e a Musickeria é o parceiro dos sonhos para explorarmos esse novo universo. Tenho certeza de que juntos construiremos muitos e memoráveis hits”, avalia Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Trabalhando em parceria com empresários de grandes nomes da música nacional – contando já em seu portifólio com um time inicial expoentes dos mais diversos gêneros e gerações – a SUBA MSK chega ao mercado oferecendo prospecção de grandes nomes, metodologia proprietária de marca pessoal – um plano 360º para artistas musicais orientado por métricas de êxito-, e o Hit Creators, sistema que visa criar hits musicais – o que implica desde a criação do conteúdo – sejam eles canções, jingles, peças de comunicação audiovisual – até investimento em mídia e curadoria de influenciadores. Entre os artistas que já integram o portifólio da SUBA MSK estão Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira.