MarcasPeloMundo_branco

Rafael Kiso lança livro que ensina como vencer a barreira entre Inbound e Outbound

Rafael Kiso lança livro que ensina como vencer a barreira entre Inbound e Outbound.

Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, lança pela DVS Editora, a obra Unbound Marketing. Nela, o autor explora os cinco passos para colocar em prática o verdadeiro marketing centrado no cliente e mostra que é possível transformar o consumidor em promotor do seu negócio por meio das redes sociais.

Em Unbound Marketing, o executivo apresenta uma metodologia que reúne as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência.

A obra é uma consolidação do conceito e metodologia de Unbound Marketing desenvolvido por Rafael e faz com que as empresas superem as dificuldades de conciliação do off-line e on-line, marketing e vendas, inbound e outbound e performance e branding. Ao colocar em prática os conhecimentos deste livro, é possível aumentar os resultados dos negócios, entender melhor os clientes e gerar valor de maneira ativa.

Com 21 anos de carreira no mercado digital, Rafael foi responsável por soluções que potencializam negócios por meio do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. O empresário também é considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais.