MarcasPeloMundo_branco

Philip Kotler promove o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Brasil se prepara para o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia organizado por Philip Kotler.

Philip Kotler, considerado o pai do marketing mundial, promoverá, no período de 5 a 7 de novembro, o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia. No Brasil a organização do evento contará com a parceria entre a Kotler Impact e o Instituto Zanotta. O professor Kotler, abordará o tema: “Olá amanhã – construindo o próximo normal”.  Segundo Kotler: “O covid-19 vai estimular a transformação da economia do capitalismo tradicional para o capitalismo social”. Para o professor Ricardo Zanotta, presidente do Instituto que leva seu nome, “fomos convidados para realizar essa parceria para o Brasil e consideramos que se trata de uma oportunidade imperdível para promover as últimas pesquisas e pensamentos de personalidades mundiais a respeito desse tema”

O evento ocorrerá em versão online e reunirá cerca de mais de uma centena de palestrantes. Até o ano passado a Kotler Impact promovia esse fórum presencialmente em diversos países. Mas, a partir deste ano o evento contará com uma super plataforma digital Sympla.

Já estão confirmados cerca de 100 palestrantes dos mais diferentes países. Dentre os representantes brasileiros destacam-se Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Paulo Lima, (Trip), e Oscar Motomura (Amke/Amana-Key).

O Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia contará com 48 horas de Palestras, tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. “Com mais essa facilidade, desejamos fazer com que haja o máximo de aproveitamento desse evento mundial também no Brasil”, diz Ricardo Zanotta.

O evento contará com tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. “Com mais essa facilidade, desejamos fazer com que haja o máximo de aproveitamento desse evento mundial também no Brasil”, diz Ricardo Zanotta.

Serão abordados os seguintes temas: Marketing 5.0; Marketing Regenerativo; Neuromarketing; Criptomoedas e Marketing digital para Startups e Social; Transformação Digital; Marketing de Influência; Gerenciamento de Dados do Cliente; Análise Comportamental, Mapeamento da Jornada do Cliente; Segmentação e Posicionamento do Mercado; Desenvolvimento e Gestão de Conteúdo. Inteligência Artificial; Tecnologia Blockchain; Internet das Coisas; Gestão de Tecnologia; Inovação e Interconectividade e Estratégia Omnichannel.

A Mudah, agência especializada em marketing de influência, anuncia a profissional Ana Canton como sua nova Head of Sales Operations.

Mudah contrata nova Head of Sales

A Mudah, agência especializada em marketing de influência, anuncia a profissional Ana Canton como sua nova Head of Sales Operations. Ana será responsável por desenvolver