MarcasPeloMundo_branco

Palestra promovida pelo SINAPRO-SP tem como tema a produtividade no pós-pandemia

O GT de RH do Sinapro-SP realiza a palestra online "Como aumentar a produtividade das equipes pós-pandemia".

O GT de RH do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) realiza a palestra online “Como aumentar a produtividade das equipes pós-pandemia”, que possui o objetivo de levar informações e caminhos para os novos formatos de trabalho aos gestores e profissionais da área de recursos humanos das agências.

O evento, online e gratuito, será realizado no próximo dia 11 de agosto, às 15 horas. Comandada por Luck Esprega, cofundador da Pandora Treinamentos, a palestra irá abordar como trabalhar a saúde mental, administrar e incentivar o retorno ao escritório; as formas de medir a produtividade nos novos formatos de trabalho e como o profissional de RH pode desenvolver o olhar para as questões de produtividade.

“Os novos formatos de trabalho a partir da pandemia tornaram-se um dos focos dos gestores e profissionais da área de RH das empresas, incluindo a indústria da comunicação, que adotou o modelo remoto e híbrido para a realização de suas atividades”, observa Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP. “Com essa palestra, nosso objetivo é justamente debater o tema e indicar as melhores práticas para a gestão dos negócios e, principalmente, cuidar da saúde mental dos profissionais que compõem o time das agências.”.

O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, e é dirigida a gestores e profissionais da área de recursos humanos das agências de publicidade. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://ativesuaprova.com.br/sinaprogt/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/karine-morais-assume-a-gestao-executiva-do-sinapro-rs/

https://marcaspelomundo.com.br/

Clubhouse e o status social. Artigo de Daniel Aguado

Clubhouse e o status social

Atualmente, uma das marcas mais desejadas por um seleto grupo de consumidores no mundo, não produz bolsas exclusivas, carros de luxo ou qualquer outro bem