MarcasPeloMundo_branco

Nani Freitas é promovida a CEO da Endemol Shine Brasil

Nani Freitas é promovida a CEO da Endemol Shine Brasil.

A Endemol Shine Brasil anuncia que Adriane Freitas – conhecida como Nani -, acaba de ser promovida e assume o cargo de CEO da empresa no país, sendo responsável por toda operação do escritório no Brasil.

“Ocupar uma cadeira tão importante e relevante dentro de uma das principais produtoras de audiovisual do mundo é um orgulho enorme. E isso, nos dias de hoje, quando mulheres lutam por equidade salarial e por cargos de liderança, é um reconhecimento que vem acompanhado por um sentimento de gratidão”, diz Nani Freitas. “Foram anos de muito trabalho e sinto-me realmente honrada. Não tenho dúvida de que o sucesso da Endemol Shine Brasil se deve a uma equipe extremamente eficiente e motivada. Tenho muita sorte de trabalhar com um time tão incrível”, finaliza Nani.

Desde maio desse ano, Nani vem, de forma interina, atuando como diretora-geral da empresa. Na Endemol Shine Brasil, ela acumula experiências como Diretora de Operações, Vice-Presidente de produção e operações, Gerente de produção de projetos de TV, Digital e Branded Content. Com quase 20 anos na área de produção executiva, já passou por empresas como Grupo Bandeirantes, SporTV e New Content.

Nani continua respondendo ao presidente da Endemol Shine Latino, Laurens Drillich, que gerencia a operação diretamente de Miami. “Estou muito feliz em ter a Nani como CEO. Ela provou ser uma líder habilidosa, pragmática e atenta. Além disso, contamos com uma equipe extremamente dedicada e talentosa na Endemol Shine Brasil, que continuará criando e produzindo conteúdo de altíssima qualidade e sendo parceira de todas as emissoras, plataformas, canais e marcas do Brasil”, afirma Drillich. “Dessa forma, damos continuidade ao notável crescimento dos últimos anos, nos mantendo como a produtora dos formatos mais conhecidos e bem-sucedidos do país”, completa.

Sob o comando de Nani, a Endemol Shine Brasil hoje produz e licencia conteúdos que são líderes de audiência no país, dentre eles, The Masked Singer, Casamento às Cegas, MasterChef, Canta Comigo, Rolling Kitchen Brasil, Dança dos Famosos, BBB, No Limite, além de vários projetos de Branded Content, como Gincana da Grana, Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Hit Estourado, Fora da Rota, dentre outros.