MarcasPeloMundo_branco

Loja Integrada chega ao VTEX DAY com novo posicionamento e lançamentos em produtos e serviços

Loja Integrada chega ao VTEX DAY com novo posicionamento e lançamentos em produtos e serviços.

Nos dias 12 e 13 de abril, a Loja Integrada, vai oferecer um espaço para debates e descobertas de produto para os participantes do VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo e e-commerce da América Latina. Com expansão das operações e time de colaboradores, a LI vai apresentar os mais recentes lançamentos e novidades da plataforma, além de levar um estande ao evento, uma das primeiras ativações físicas da plataforma, desde o início da pandemia.

O VTEX DAY marca um dos momentos mais estratégicos da história da Loja Integrada. A plataforma chega ao evento com lançamentos recentes, como o sistema de pagamento próprio, o Pagali, além da integração de vendas com o TikTok, focada em pequenos e médios empreendedores. A proposta da empresa é reforçar sua inovação tecnológica por meio das tendências mundiais do varejo.

Para Gustavo Ruchaud, diretor de marketing da Loja Integrada, a participação no VTEX DAY é uma das apostas da companhia para se conectar ainda mais com o consumidor final. “Após dois anos sem a realização do evento, estamos ansiosos pelo seu retorno. Buscamos sempre inovar e valorizar nossos lojistas e com essa ativação queremos apresentar ao público as principais novidades e lançamentos da Loja Integrada, pensados para ajudar empreendedores a ampliarem suas possibilidades de sucesso. Traremos também curiosidades na forma de números inéditos, que reforçam nosso tamanho e a expansão da empresa nos últimos dois anos”.

Atualmente, a Loja Integrada tem uma base de mais de 2.5 milhões de lojistas, que transacionaram mais de R$8 bilhões desde 2013, e é a plataforma de e-commerce mais utilizada no país, segundo a BuiltWith.

O VTEX DAY de 2022 traz o tema “One Day Changes Everything” (“Um dia muda tudo”) e vai receber mais de 100 palestrantes especialistas de diversas áreas. Interessados poderão participar do evento tanto presencialmente, no São Paulo Expo, quanto online. Debates sobre inovação, varejo e digitalização do comércio fazem parte da programação do evento.