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Fbiz apresenta novidades em PR e Comunicação Corporativa

Fbiz apresenta novidades em PR e Comunicação Corporativa.

A Fbiz anuncia, nesta semana, a reestruturação da área de Comunicação, Engajamento e PR com o reconhecimento de Eliane Arakaki como nova gerente de Comunicação Interna e Linguagem, e a chegada de Otávio Almeida como Head de PR. Trabalhando de forma integrada e com atribuições complementares entre relações públicas, relacionamento institucional e responsabilidade social, ambos estarão alinhados com os direcionamentos dos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen.

Eliane Arakaki é formada em Letras pela Universidade de São Paulo e atua na agência há mais de 10 anos nas áreas de Revisão, Tradução e Conteúdo Funcional (UX Writing). Agora, assume mais responsabilidades em relação à comunicação interna da Fbiz, com o intuito de garantir uma linguagem mais inclusiva e ampliar o alcance de ações desenvolvidas pelos comitês da agência com foco em diversidade e combate ao assédio.

Já Otávio Almeida é publicitário formado pela Universidade Metodista de São Paulo e chega com o objetivo de amplificar ainda mais o reconhecimento da Fbiz diante do mercado, incluindo a sua participação ativa na imprensa, assim como nos principais eventos e prêmios. Antes disso, trabalhou por cinco anos na DPZ&T e acumula passagens por agências como Y&R (atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT (hoje as duas últimas formam a Wunderman Thompson). Também tem experiência na área de Entretenimento como assessor da Fox, além de ter atuado junto a diversos canais, por exemplo, TNT, CNN e Cartoon Network.

Paulo Loeb, Co-Ceo da Fbiz, explica esse movimento: “São tantos os projetos, inovações e atividades acontecendo na Fbiz que resolvemos investir como nunca antes no desenvolvimento de uma área que reverbera tudo o que fazemos de melhor para os nossos clientes há mais de duas décadas, a comunicação”.

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