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Lançamento de livro sobre CRM integra coleção da editora Robecca & Co.

No próximo dia 31 de agosto, será lançado, na Livraria Cultura, o livro “Experiências que deixam marcas", com o ex-presidente da Oracle.

No próximo dia 31 de agosto, será lançado, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro “Experiências que deixam marcas: estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente”, que integra a coleção da editora Robecca & Co. O novo volume conta com a participação de 14 especialistas, e mostra a empresários como converter mais leads em clientes, reter e fidelizar por meio do CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente).

Para Cyro Diehl, ex-presidente da Oracle no país, que assina participação no prefácio do livro, “o investimento em CRM traz uma oportunidade única de aumento de valor e uma nova percepção dos produtos e serviços que uma empresa oferece”. Segundo ele, “construir uma estratégia com o cliente no centro do negócio permite maior fidelização, redução de perda e o desenvolvimento de produtos cada vez mais parecidos com os consumidores”.

Num cenário onde mais de 90% das pessoas consideram a experiência um fator importante ou muito importante em um processo de compra, segundo a pesquisa “Panorama da Experiência do Consumidor”, da Opinion Box, a consultora de marketing e professora da ESPM, Andréa Naccarati de Mello, coautora e editora do livro, comenta porque a implantação do CRM é necessária num mundo onde as experiências com as marcas e os serviços passam a ser, cada vez mais, decisivas na hora da compra.

“Experiências também passam por conexões e relacionamento entre clientes e marcas; por isso, não se pode pensar em melhorar experiências sem o CRM”, diz. “Além de auxiliar as empresas no aumento da satisfação dos clientes, ela personaliza, customiza e pode criar oportunidades de vendas organicamente”.

Leitura obrigatória aos profissionais que desejam implementar um CRM efetivo, o livro, que entra em pré-venda no dia 10 de agosto no site da editora Robecca & Co., serve como um passo a passo para atrair clientes e gerar mais resultados na era das redes sociais e da comunicação multicanal. A coleção “Experiências que deixam marcas” ainda conta com os livros “Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” e “Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience bem-sucedido”, à venda na Amazon nos formatos físico e digital, no site da editora Robecca e em livrarias de todo o Brasil. Uma série de livros necessária para profissionais de qualquer área da empresa, com artigos de 30 coautores experientes no mercado nacional, em mais de 1.000 páginas coloridas.

SERVIÇO:

Lançamento “Experiências que deixam marcas: estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente”

Data: 31 de agosto de 2022

Horário: Das 18h às 22h

Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional

Av. Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo

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