MarcasPeloMundo_branco

Grupo de Mídia de SP divulga o novo Mídia Dados Brasil em nova campanha

O Grupo de Mídia de São Paulo começa a veicular uma campanha para divulgar a nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil.

O Grupo de Mídia de São Paulo começa a veicular uma campanha para divulgar a nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil, que foi totalmente reformulado, ganhando formato nativo integralmente digital. A campanha, que conta com criação da AlmapBBDO, é veiculada em mídia OOH – em ativos da Eletromidia e da JCDecaux –, e conta também com anúncios no Facebook, no Instagram e no Linkedin, além de sites e portais. Há ainda publicações especiais nas redes sociais do próprio Grupo de Mídia.

Lançado há cerca de um mês como um relatório fundamental para a indústria brasileira da comunicação, o Mídia Dados acaba de ser credenciado pelo Cenp, dentro de sua proposta de guiar as decisões do mercado sobre consumo de mídia pela audiência, o desempenho de cada meio e as tendências que têm orientado o comportamento dos consumidores.

“Nessa campanha, falamos de novidades que foram implementadas no Mídia Dados, refletindo o novo momento do Grupo de Mídia, reforçando que a ferramenta pode ser relevante tanto para quem quer um jeito rápido de encontrar dados, quanto para quem não tem acesso à fontes de informação sobre o assunto com tanta facilidade”, afirma Andre Gramorelli, diretor do Grupo de Mídia. Ele revela que parcerias com importantes players da mídia, foi o que viabilizou a veiculação de maneira abrangente. “Estamos buscando, inclusive, novos parceiros para ampliar ainda mais a sua visibilidade”, completa.

Ficha Técnica:

Anunciante: Grupo de Mídia de São Paulo.

Título: O Grupo de Mídia é para Todos.

Produto: Institucional

Agência: AlmapBBDO

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretor de Criação: Iron Brito

Criação: Júlia Azevedo, Caroline Hikari, Jose Eduardo Scorzelli, Gabriella Pimentel e Hell Mota

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcelo Porto, Marcella Neves e Michael Batista

Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Pedro Maia  e Nathalia Garcia

Mídia: Mariana Areia, Olívia Baptista, Bruna Morano, Leonardo Pagamice e Vitor Carvalho

ArtBuyer: Tereza Setti, Ana Cecília Costa e Paula Feijó

Banco de imagem: Shutterstock INC

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas e Charles Nobili

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma

Arte Final: Carlos Lugaresi

Revisão: Marco Bortolazzo

Aprovação Cliente: André Gramorelli, Dionísio Crocce, Francisco Rosa, Jessica Adrianne

Conteúdo: Agência Benvinda

Conteúdo Benvinda: Gabriela Padula, Fernanda Bordin

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/novo-grupo-de-midia-de-sao-paulo-relanca-o-midia-dados-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/