General Motors anuncia novo diretor de Marketing

A General Motors anuncia a contratação de Guilherme Arruda como Diretor Sênior de Marketing e Marca da GM América do Sul.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A General Motors anuncia a contratação de Guilherme Arruda como Diretor Sênior de Marketing e Marca da GM América do Sul. Guilherme será responsável pelas áreas de Branding, Conteúdo, Eventos, Mídia, CRM e Plataformas Digitais, e irá reportar diretamente à Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

O executivo chega para liderar a implementação de uma estratégia de fortalecimento de marca conectada com performance e tecnologia, em um momento importante para a companhia, que lidera o movimento rumo à mobilidade mais sustentável no Brasil e no mundo. Com mais de 20 anos de experiência, o profissional passou por grandes empresas como Terra e RIOT e, nos últimos 12 anos, atuou no Google, onde liderou a estratégia de negócios em diferentes setores, como Bens de Consumo, Tecnologia, Varejo, Automotivo, além de Agências de Publicidade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-anuncia-diretor-geral-para-o-nucleo-de-general-motors/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,