MarcasPeloMundo_branco

Estadão divulga novo Programa de Bolsas de Marketing do LIONS

Estadão divulga o lançamento de uma nova bolsa de estudos, em parceria com a AB InBev, para futuros líderes de marketing.

Representante oficial do LIONS no Brasil, o Estadão divulga o lançamento de uma nova bolsa de estudos, em parceria com a AB InBev, para futuros líderes de marketing. A Bolsa Jodi Harris oferecerá a 10 líderes de mercados sub representados a oportunidade de participar do programa recém-desenvolvido, destinado a impulsionar as carreiras de profissionais de marketing de marcas criativas para cargos seniores.

A iniciativa nasceu em homenagem à falecida líder da AB InBev, Jodi Harris, ex-vice-presidente global de cultura e recursos de marketing, que faleceu em maio de 2022. Honrando seu legado de defender a criatividade no setor, os participantes da bolsa receberão passes para festivais, viagens e acomodação, bem como acesso a atividades sob medida durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O programa aceitará inscrições de profissionais de marketing do lado do cliente com idades entre 31 e 36 anos. As candidaturas estão abertas até 5 de maio de 2023. Além disso, o LIONS agradece a seus parceiros, a ANA e a Escola de Marketing, por ativar suas redes e promover a iniciativa. Mais informações sobre o programa podem ser encontradas em: https://em.ascential.com/ODk3LU1CQy0yMDcAAAGLXAhY25iNxTueoO40o1PXJDiHm5Vx6TnnitWufo9RS5OvTHbpbTRGkuCPgckEpQrdtPcfCiY=.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/estadao-apresenta-o-webinar-cannes-lions-awards-brasil-briefing/

https://marcaspelomundo.com.br/