MarcasPeloMundo_branco

Deezer apresenta playlists patrocinadas para anunciantes

Deezer apresenta playlists patrocinadas para anunciantes.

A Deezer anuncia uma nova solução de publicidade para marcas em todo o mundo: playlists editoriais patrocinadas. Pela primeira vez, os anunciantes podem aparecer e receber destaque em playlists editoriais da Deezer, aproximando-se de milhões de assinantes gratuitos.

As marcas podem escolher patrocinar exclusivamente qualquer uma das playlists editoriais da Deezer que se encaixem com seu produto, serviço e público-alvo. A identidade visual da playlist apresentará uma imagem da empresa em destaque junto com a capa, que levará também um link para o site da marca e anúncios de áudio personalizados.

“A capacidade de patrocinar nossas playlists editoriais com curadoria abre novas oportunidades para as marcas se conectarem a públicos relevantes e engajados. As playlists da Deezer são organizadas por nossos editores especializados e a opção de patrocínio oferece às marcas a possibiliade de juntar a música com anúncios visuais e de áudio complementares. Já estamos trabalhando com marcas na França, Turquia e Egito e esperamos oferecer essa solução para mais empresas ao redor do mundo”, diz Emilie Proyart, vice-presidente de vendas de publicidade da Deezer.

Playlists patrocinadas já estão disponíveis em todo o mundo, com a marca de fones de ouvido Marshall atualmente patrocinando ‘Poptop’ e ‘Pop all stars’, duas das maiores playlists pop de Deezer na França.

Para mais informações, acesse aqui.

Kibon lança desafio nas redes sociais.

Kibon lança desafio nas redes sociais

No mês do Sorvete, Kibon, marca líder no mercado de sorvetes, irá desafiar seus seguidores nas redes sociais para participarem de um desafio, nomeado “SorvEnigma”,