Cidade Center Norte apresenta nova gerente executiva de marketing

A Cidade Center Norte conta com uma nova gerente executiva de Marketing: Carolina Pajaro, que conta com mais de 15 anos de experiência.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Cidade Center Norte conta com uma nova gerente executiva de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação, marketing e gestão, a profissional Carolina Pajaro, expert em estratégia de negócios, integrará o time de talentos dos empreendimentos Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Novotel.

Segundo Carolina, sua chegada reforça a nova fase do complexo, marcada pelo investimento na oferta de entretenimento mais tecnológico, interativo e coletivo. “A Cidade Center Norte possui múltiplos pontos de contato com o consumidor e tem se reinventado para atender suas novas demandas. Queremos, cada vez mais, oferecer conteúdo diferenciados para atrair o grande público, com diferentes formatos de entrega. Minha missão é expandir o cardápio de experiências e consumo dos empreendimentos”, comenta.

Para cumprir o desafio, a nova gerente executiva pretende usufruir de toda a infraestrutura do complexo, apostando em um calendário de eventos de grande porte. “Mais de 80 mil pessoas circulam em nossos empreendimentos por dia, ampliar o mix de experiências é a chave para cativar e manter a audiência, além de, certificar a Cidade Center Norte como polo de compras, lazer, gastronomia e entretenimento para a família”, finaliza.

Localizada na zona norte de São Paulo, a Cidade Center Norte é um complexo multiuso formado por quatro empreendimentos: Shopping Center Norte, pioneiro na zona norte e um dos mais tradicionais e completos centros de compras e convivência de São Paulo; Lar Center, primeiro shopping temático e referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo; Expo Center Norte, centro de exposições e convenções que atende eventos de importantes segmentos da economia brasileira; e Novotel Center Norte, um dos mais modernos empreendimentos sob a bandeira Novotel.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fast-shop-cria-arena-de-games-no-shopping-center-norte/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

A Turma da Mônica chega a um marco histórico com a publicação de suas edições número 100 e escolhe fazer isso com uma virada narrativa que mexe diretamente com a essência de seus personagens. Nos novos gibis, o tradicional Bairro do Limoeiro é tomado por uma atmosfera cinza que altera

Prudential do Brasil reforça apoio ao esporte e anuncia patrocínio à tenista Luisa Stefani

Prudential fortalece presença no esporte com Luisa Stefani no time

A Prudential do Brasil amplia sua atuação no território esportivo ao se conectar a uma das trajetórias mais consistentes do tênis nacional recente. A seguradora passa a patrocinar Luisa Stefani, medalhista olímpica e primeira brasileira a alcançar o Top 10 de duplas da WTA, reforçando um movimento que já vinha