CICLOPE Latino volta à São Paulo com dois dias de festival

O CICLOPE Latino, em colaboração com a APRO e por meio da FILMBRAZIL, retorna a São Paulo e anuncia dois dias de festival no MIS.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O CICLOPE Latino, em colaboração com a APRO e por meio da FILMBRAZIL, retorna a São Paulo e anuncia dois dias de festival no MIS, nos dias 26 e 27 de março.

Com o objetivo de ser maior do que nunca, a nova edição do evento inclui talks com alguns dos maiores nomes do craft e da criatividade, incluindo: Emmanuel Adjei, diretor por trás dos clipes de Beyoncé, Madonna, FKA Twigs, entre outros; Pedro Luque, diretor de fotografia do aclamado filme A Sociedade da Neve; o diretor Vellas (Saigon) e Nico Pérez Veiga (Primo); o coletivo brasileiro The Youth; o fundador e CCO da Galeria, Rafael Urenha, com o Diretor de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella; o duo de diretores Patricio Martínez e Francisco Cantón (Pantera) e muitos outros a serem anunciados.

A programação irá começar na tarde de terça-feira, 26 de março, com a exibição dos trabalhos premiados na última edição global do CICLOPE Festival, que ocorreu em novembro de 2023 em Berlin. Os drinks de networking encerram o segundo dia, após a premiação, onde os melhores do Film Craft da América Latina serão reconhecidos e celebrados. “É uma grande felicidade para nós poder colaborar com a organização do CICLOPE Latino em mais um ano, o terceiro consecutivo em São Paulo, e dessa vez com uma evolução, já que o evento terá dois dias. Essa novidade é um reconhecimento para o mercado latino-americano como um todo, porque, por meio dos talks com profissionais de diversos países, o evento mostra a América Latina como um hub de criatividade e uma potência na produção audiovisual para o resto do mundo”, comenta Marianna Souza, presidente da APRO e gerente executiva da FilmBrazil.

Os vencedores do CICLOPE Latino serão selecionados por um renomado júri, que inclui criativos, diretores e produtores, sendo eles: Rodrigo Saavedra (diretor, Immigrant), Tania Verduzco (diretora, Los Pérez), Rafael Urenha (CCO, Galeria), Ana Luna (ECD, Media.Monks Madrid), Celeste Dalairac (Group CD, Isla), Thomas Amoedo (EP, Landia), Juan Carlos Chaves (Creative VP, DDB Colombia), Michael Sagol (MD, Caviar); Ana Noriega (CCO, FCB Mexico), Ricardo Souza (diretor, Saigon), entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/filmbrazil-volta-a-promover-o-roadshow-com-produtoras-brasileiras-em-la/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que