MarcasPeloMundo_branco

Bruno Divetta lança Guia de Atendimento a grandes clientes em agências

Bruno Divetta lança, afim de alterar o cenário de atendimento a grandes clientes de agências de publicidade, o livro “Coração Corporativo.

O publicitário Bruno Divetta lança, com o intuito de alterar o cenário de atendimento a grandes clientes de agências de publicidade e comunicação, o livro “Coração Corporativo, um guia de atendimento a grandes clientes, CX e transformação”.

“A obra traz informações práticas que servem tanto para quem está iniciando a carreira quanto para quem já percorreu mais estrada”, relata Liliane Ferrari, palestrante e professora de mídias sociais da ESPM-SP, UOL Educação, dentre outras instituições de ensino. Há dicas que vão desde de como se vestir e agir em situações complicadas, como elaborar um bom briefing sobre o pedido do cliente, além dos focos de atenção ao assinar um contrato.

Aborda ainda, de forma didática, pontos essenciais sobre planejamento, prospecção, governança, liderança, inovação, mensuração de resultados, cultura organizacional, empreendedorismo, modelo de negócios, tudo conectado ao contexto do atendimento e experiência do cliente. “Passei duas décadas atendendo clientes de forma direta e indireta, em e-mails, chat, reuniões e apresentações, debruçado em dados, investigando jornadas e experiências. Colecionei métodos, histórias e lições aprendidas que são resultado da minha paixão pelas relações humanas, interesse por negócios e inúmeros outros temas que gravitam ao redor do atendimento às necessidades e desejos do cliente”, explica Bruno Divetta.

O livro traz uma visão 360º da relação com o cliente, tanto pelo prisma do dono da agência, quanto do empregado e do próprio cliente. Além disso, apesar do foco nos profissionais de atendimento das agências de publicidade, os temas servem para profissionais de diferentes setores. Editado pelo selo independente Epifania Edições, o livro é dividido em quatro partes, reunindo uma série de informações capazes de melhorar o desempenho dos profissionais e das equipes. A obra está disponível para compra nas principais livrarias, assim como em versão impressa e em e-book na Amazon.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/