Marcelo Quintela assume novos negócios na Dual OOH

A Dual Mídia OOH acaba de comunicar o exectivo Marcelo Quintela como seu mais novo diretor de novos negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Dual Mídia OOH acaba de comunicar o exectivo Marcelo Quintela como seu mais novo diretor de novos negócios. O profissional, que estava na VML como diretor gestor de mídia OOH, tem uma longa trajetória de atuação no segmento de mídia Out Of Home com passagens pelo grupo Newcomm, Agência Mídia e Plus Mídia.

Sua principal missão na Dual será ampliar o leque de anunciantes e segmentos de empresas que podem se beneficiar do rico portfólio de 200 mil pontos mapeados para ações de OOH em todo território nacional. “Depois de muitos anos trabalhando em grandes agências junto aos seus clientes, levarei para a Dual meus quase 20 anos de experiência, aprendizado e contatos neste segmento. Fico feliz de chegar num momento muito importante na história da Dual, que vem crescendo forte e seguirá investimento para elevar cada vez mais o patamar dessa atuação”, afirma.

Marcelo Quintela terá um papel estratégico nas metas de crescimento da Dual Mídia OOH para os próximos anos e atuará lado a lado com os sócios Rubens Nigro, Renato de Aquino Salles e Emerson Dal Bem. “A prospecção de novos negócios é um papel de todos na Dual, cada um contribuindo com seus insights e experiência. A parceria com as agências é fundamental nessa estratégia que estamos construindo”, complementa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/dual-midia-completa-20-anos-e-se-reposiciona-como-hub-de-solucoes-em-ooh/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
L’Oréal Paris® anuncia Kristen Bell como nova embaixadora global

L’Oréal Paris escolhe Kristen Bell como nova embaixadora global

Kristen Bell é o novo rosto global da L’Oréal Paris. Aos 46 anos, a atriz e produtora norte-americana entra para o grupo de embaixadoras da marca em uma parceria que conecta beleza, maturidade, autonomia e a ideia de valor pessoal associada há décadas ao slogan “Eu valho muito”. Conhecida por

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Uma combinação conhecida do café da manhã brasileiro acaba de ganhar outro formato. Bob’s e Sucrilhos® se uniram para lançar o Milk Shake de Sucrilhos®, que leva os tradicionais flocos de milho para o cardápio de sobremesas da rede. A receita parte da dupla Sucrilhos com leite, mas troca a

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

As tradicionais bancas de jornal cariocas continuam encontrando novas funções na paisagem da cidade. Depois de incorporarem telas digitais à sua estrutura, algumas delas passam a operar diferentes superfícies como partes de uma mesma peça publicitária. A proposta está por trás do Dual Impact™, formato lançado pela We OOH para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.