Marcelo Quintela assume novos negócios na Dual OOH

A Dual Mídia OOH acaba de comunicar o exectivo Marcelo Quintela como seu mais novo diretor de novos negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Dual Mídia OOH acaba de comunicar o exectivo Marcelo Quintela como seu mais novo diretor de novos negócios. O profissional, que estava na VML como diretor gestor de mídia OOH, tem uma longa trajetória de atuação no segmento de mídia Out Of Home com passagens pelo grupo Newcomm, Agência Mídia e Plus Mídia.

Sua principal missão na Dual será ampliar o leque de anunciantes e segmentos de empresas que podem se beneficiar do rico portfólio de 200 mil pontos mapeados para ações de OOH em todo território nacional. “Depois de muitos anos trabalhando em grandes agências junto aos seus clientes, levarei para a Dual meus quase 20 anos de experiência, aprendizado e contatos neste segmento. Fico feliz de chegar num momento muito importante na história da Dual, que vem crescendo forte e seguirá investimento para elevar cada vez mais o patamar dessa atuação”, afirma.

Marcelo Quintela terá um papel estratégico nas metas de crescimento da Dual Mídia OOH para os próximos anos e atuará lado a lado com os sócios Rubens Nigro, Renato de Aquino Salles e Emerson Dal Bem. “A prospecção de novos negócios é um papel de todos na Dual, cada um contribuindo com seus insights e experiência. A parceria com as agências é fundamental nessa estratégia que estamos construindo”, complementa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/dual-midia-completa-20-anos-e-se-reposiciona-como-hub-de-solucoes-em-ooh/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Brandformance é estratégia única para marca e conversão

Durante muito tempo, o marketing operou em uma lógica de divisão clara entre construção de marca e performance. De um lado, ações voltadas para awareness, reputação e preferência. Do outro, campanhas orientadas a clique, custo por aquisição e retorno imediato. Essa separação ajudou a organizar estruturas, budgets e metas. Mas deixou

Eudora escala Valentina Ferrer para ativar Nutri Diamond

A Eudora Siàge apresenta ao mercado a atual campanha “Capa de Diamante”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO para marcar o relançamento da linha Nutri Diamond. Com a participação da modelo Valentina Ferrer, a iniciativa utiliza os conceitos de resistência, brilho e proteção associados ao diamante para comunicar as características da nova