Petra é a cerveja oficial do Nômade Festival pelo terceiro ano consecutivo

A Petra será, elo terceiro ano consecutivo, a cerveja oficial do Nômade Festival, evento que acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Petra será, pelo terceiro ano consecutivo, a cerveja oficial do Nômade Festival, evento que acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. O festival é uma exaltação à música brasileira e, nesta edição, contará com uma super novidade: o Palco Petra, um espaço 360º exclusivo, onde artistas nacionais irão se apresentar durante os intervalos dos shows do palco principal.

“Estar presente em mais um ano de Nômade reforça a identidade e posicionamento da marca, ligados à brasilidade e as misturas autênticas, além de evidenciar sua conexão com a música nacional. Esperamos que o público se divirta com as atrações do “Palco Petra” e que festeje, junto conosco, o que o Brasil tem de melhor”, afirma Murilo Marchi, gerente de marca do Grupo Petrópolis.

Ao todo, seis artistas nacionais, ligados a diferentes gêneros musicais, subirão ao Palco Petra. No sábado, o espaço receberá o Samba pros Orixás, Hodari e a DJ Nanni Rios. Já no domingo, será a vez do Samba de Dandara, Getúlio Abelha e a DJ Luísa Viscardi. “Selecionamos músicos que se conectam com o conceito ‘A Puro Malte da Brasilidade’, mote da nossa campanha para o Festival. Nomes que são a cara do Brasil e que trazem autenticidade em seu DNA, permitindo ao público explorar novas formas de fazer arte e música, assim como Petra, que permite explorar novas experiências”, compartilha Ariane Oliveira, gerente de conteúdo da Petra.

A marca ainda levará para o festival outras ativações, entre elas, uma tirolesa, espaço Family and Friends, ponto instagramável e um bar proprietário, além de oferecer ao público o chopp Petra Origem Puro Malte. Haverá ainda uma ativação de mídia com o envelopamento de vagões da linha Esmeralda da CPTM e OOH no entorno do evento. Já os conteúdos nas redes sociais ficarão por conta de diversos influenciadores, dentre eles Isabella Scherer, Victor Oliveira, Jessica Diniz e Marina Sena, uma das principais atrações de domingo.Outra marca do Grupo Petrópolis presente no evento será TNT Energy Drink, que oferecerá energia e disposição para que o público possa curtir o Nômade Festival. Com variedade de sabores, a marca contará com um bar exclusivo e personalizado, além de espaço instagramável.

O Nômade Festival chega à sua 5ª edição tendo como foco a representatividade da música nacional em suas mais diversas formas e contará com um line up diverso, agregando revelações e nomes consolidados como de Pablo Vittar, Marina Sena, Alceu Valença, Maria Rita, Leci Brandão, Baco Exu do Blues, Urias, Maria Gadú, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/petra-conquista-duas-medalhas-no-concurso-brasileiro-da-cerveja/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.