Itamar Ferrucci é promovido a diretor Comercial da TV TEM

Conglomerado de negócios e soluções, entre eles a TV TEM, emissora afiliada à Globo, promove Itamar Ferrucci como o novo diretor Comercial.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O conglomerado de negócios e soluções em Comunicação, entre eles a TV TEM, emissora afiliada à Globo, promove Itamar Ferrucci como o novo diretor Comercial, profissional que está há 19 anos na companhia, onde já atuou como gerente comercial em Sorocaba e nas unidades de Bauru, Itapetininga e São José do Rio Preto, região que conta com um alcance de mais de 9 milhões de pessoas e representa 49% do Estado de São Paulo.

A experiência permitiu a ele conhecer profundamente as demandas e desafios de cada região. Com grande experiência e profundo conhecimento das demandas e desafios da região, Ferrucci irá impulsionar o crescimento sustentável e identificar oportunidades de expansão. “Como gerente Comercial, liderei equipes talentosas e implementei estratégias que aumentaram as receitas e fortaleceram os relacionamentos com o mercado. Agora, o foco da área é fortalecer parcerias estratégicas e garantir a satisfação contínua dos nossos clientes”, afirma o executivo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tv-tem-lanca-jingle-em-comemoracao-aos-20-anos-da-emissora/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Aon anuncia Mariana Lemos como Diretora de Marketing para o Brasil

A Aon plc (NYSE: AON), empresa de serviços profissionais, anuncia Mariana Lemos como nova Diretora de Marketing para o Brasil. Em sua atual posição, a executiva terá o objetivo de focar na presença da empresa no mercado brasileiro e alinhar estratégias integradas de Marketing e Vendas. Mariana também atuará na

TIM leva atendimento rápido a terminais de transporte

A TIM inaugurou em Piracicaba (SP) um modelo de quiosque voltado ao atendimento de clientes em locais de fluxo urbano. Instalada no terminal urbano da cidade, por onde passam cerca de 6 mil pessoas diariamente, a unidade é a inicial do formato no Brasil e faz parte de um plano