“Dona de Mim”, da TV Globo, estreia com seis marcas parceiras

"Dona de Mim" estreia na TV Globo como a nova novela das sete da emissora. A trama estreia com seis parcerias comerciais confirmadas.
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“Dona de Mim”, de Rosane Svartman, estreia na TV Globo como a nova novela das sete da emissora. A trama estreia com seis parcerias comerciais confirmadas: BFR, patrocinadora da faixa horária, Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet. O número de ações de conteúdo negociadas para estas marcas já é o maior para uma novela das sete antes da estreia.

A atração conta a história de Leona (Clara Moneke), que tem sua vida transformada pela relação com Sofia (Elis Cabral), uma menina de sete anos de quem passa a ser babá. Sofia é uma criança que perdeu a mãe ainda bebê e cresceu se sentindo sozinha na casa da família de seu pai, Abel (Tony Ramos). Cercada por adultos, ela descobre em Leo a referência de que precisava. O encontro entre as duas é o ponto de partida para uma jornada de afeto, cuidado, companheirismo e relações humanas.

Autora de novelas de sucesso como “Totalmente Demais”, “Bom Sucesso” e “Vai na Fé”, que segue como recordista comercial da faixa, Rosane credita os bons resultados a uma sintonia muito rica entre a sala de roteiro e as propostas comerciais. “Acho fundamental essa parceria para que as marcas apareçam de forma orgânica na novela, sem quebrar a narrativa. Sempre procuro entender qual é o hábito do momento, o espírito da época e como isso pode ser traduzido em histórias e personagens”, conta. Ela pontua que os anunciantes também fazem parte desse movimento, uma vez que dialogam com esse mesmo espírito. “Quando novela e publicidade caminham juntas, reafirmam identidades, comportamentos e valores, criando uma conexão ainda mais forte com o público”, reforça.

Para Claudio Paim, diretor de Produtos Publicitário em Canais da Globo, o sucesso comercial na nova trama mostra a capacidade da Globo em levar ao mercado uma história que representa o Brasil em um contexto que abre espaço para as marcas trazerem suas mensagens. “A identidade do nosso povo está refletida em nossas telas e este é um atributo importante para o mercado que só a Globo possui. Aproveitamos a força deste conteúdo e da capacidade de cocriação que temos com as agências para entregar um projeto comercial multiplataforma, que alcança públicos em diferentes momentos da jornada de vida do brasileiro”, explica Paim.

Com personagens femininas fortes, “Dona de Mim” mistura comédia, drama, muito romance, aventura, suspense, disputas por poder e reviravoltas. A trama também aborda temas como o impacto social do esporte através do kickboxing, a voz jovem e urbana das batalhas de rima, a efervescência cultural e o forró da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, além de assuntos atuais e cotidianos, entre eles, segurança pública e violência urbana, preservação do meio ambiente e mudanças climáticas, saúde mental, corpos diversos e beleza feminina, envelhecimento e solidariedade.

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