CNN Brasil lança nova etapa de campanha focada nas eleições municipais

A CNN acaba de anunciar, com a aproximação das eleições municipais, uma nova etapa de campanha institucional.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A CNN anuncia, com a aproximação das eleições municipais, uma nova etapa de campanha institucional. O conceito criativo “Bem informado, você escolhe bem”, assinado pela agência Nova, destaca a importância, o impacto e a valorização da escolha consciente, um dos pilares da democracia que está alinhado à essência do atual posicionamento da empresa: “Pense bem, pense CNN”.

A iniciativa retrata que fatores como memes, ataques e algoritmos podem decidir eleições, e, diante desse contexto, um público bem informado tem a chance de fazer boas escolhas. Em tempos de disseminação de fakes, o acesso a informações verídicas e de qualidade possibilita que as pessoas tomem decisões conscientes e contribuam positivamente para o futuro do país.

As peças criativas também promovem a programação da emissora referente à cobertura das eleições nos Estados Unidos e as eleições municipais no Brasil, com veiculação em mídia externa, que inclui jornal e revista, assim como nas redes sociais e plataformas da CNN Brasil. “Nos encontramos em um cenário em que as inverdades têm ganhado cada vez mais credibilidade, criando um ambiente de dúvidas, principalmente nas redes sociais, e influenciando a tomada de decisões importantes de impacto social. Desta forma, a campanha visa fomentar o consumo de informações confiáveis para que as pessoas possam fazer boas escolhas. Pois, como resume o conceito, ‘Bem informado, você escolhe bem'”, comenta Paulo Lima, Diretor de Criação da Nova.

Ficha Técnica:

Agência: NOVA

Cliente: CNNBrasil

Campanha: Eleições 2024

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Diretor de Criação: PAULO LIMA

Redação: LUIZ ARTHUR VASCONCELOS (TUTU)

Head of Art: YGOR MORATO

Direção de Arte: PAULO RIBAS E DIOGO SOUSA

Diretora de Atendimento: ANA RANGEL

Gerente de Produção: TICIANA ROCHA

Produção gráfica: RAFAEL TOSCANO E ANDREIZA OLIVEIRA

CNN BRASIL

Diretora de marketing: MARIANA CANTARELLI

Equipe de marketing: JULIANA ANTUNES, PATRICK AGUIAR, NILTON JUNIOR

Diretor de programação e conteúdo: DOUGLAS FAGOTTI

Coordenação geral: EDUARDO PALACIO

Coordenação de arte: NATHALIE LEONELLO

Produção: MARIANA BARBOSA

Designer: EVELYN GONÇALVES

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/cnn-brasil-estreia-nova-campanha-e-apresenta-seu-posicionamento/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.