MarcasPeloMundo_branco

Clear Channel renova contrato de mobiliário urbano com a Prefeitura de Curitiba por mais dez anos

A Clear Channel renovou o contrato de concessão do mobiliário urbano de Curitiba - PR com a Prefeitura da cidade por mais dez anos.

A Clear Channel renovou o contrato de concessão do mobiliário urbano de Curitiba – PR com a Prefeitura da cidade por mais dez anos. Considerado um dos maiores acordos de mobiliário urbano do país, com cerca de 8 mil equipamentos, a extensão garantirá novos investimentos ao município, como a instalação de equipamentos ampliando a atuação da empresa de mídia out of home e a oferta de novas possibilidades de comunicação para os mais de 1,9 milhão de habitantes.

Desde 2002 atuando em Curitiba, que é considerada uma das cidades mais inteligentes do mundo, a Clear Channel é responsável pela instalação e manutenção de equipamentos, incluindo abrigos de ônibus e táxi, totens, relógios e lixeira. Com isso, a empresa se torna uma grande aliada do poder público local, contribuindo com serviços diversos, além da veiculação de publicidade, garantindo maior dinamismo e ampliando as possibilidades de comunicação entre a Prefeitura Municipal de Curitiba, população e marcas.

“A extensão do nosso contrato com a Prefeitura de Curitiba é um reconhecimento à excelência do serviço prestado ao longo de 20 anos. Nosso objetivo vai muito além de ser um provedor de equipamentos e serviços, atuamos como aliados das cidades, fornecendo serviços para atender as mais variadas necessidades da população”, explica Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel Latam.

Há 22 anos no Brasil, a companhia, que pertence a Clear Channel Outdoor Holdings, um dos maiores grupos de mídia exterior do mundo, está presente em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

Leia mais notífcias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/clear-channel-lanca-formato-3d-play-para-circuitos-de-dooh/

https://marcaspelomundo.com.br/