Clear Channel promove movimentações nas áreas Comercial e Marketing

A Clear Channel anuncia, focada em expandir sua atuação no Brasil, movimentações nas áreas Comercial e Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Clear Channel anuncia, focada em expandir sua atuação no Brasil e auxiliar no crescimento de novos negócios na América Latina, movimentações nas áreas Comercial e Marketing. O diretor Comercial Nacional e Marketing Wlamir Lino agrega novas responsabilidades ao assumir a gestão da área de Vendas Internacionais, com a missão de centralizar e padronizar as negociações comerciais entre todas as unidades Clear Channel na América Latina, incluindo Brasil, Chile, Peru e México.

Além disso, o executivo também atuará na linha de frente com as demais unidades do grupo na Ásia, Europa e América do Norte. Para lhe dar suporte nesse processo, a gerente Comercial Brasília Marcella Faezy foi promovida e assume também a área de Vendas Internacionais, centralizando todas as atividades comerciais entre o Brasil e as demais operações pelo mundo. Outra movimentação no time envolve o até então gerente de Comercial São Paulo William Freitas, que assume como gerente Comercial Brasil, responsável pelas unidades de negócios da Clear Channel nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Campinas.

No Marketing, a gerente Juliana Marques responderá também pela vertical de Inovação da companhia. A área, agora denominada “Marketing e Inovação”, que já atuava com projetos especiais, dados e insights, pesquisas e ferramentas de audiências para o mercado publicitário, agora também tem o desafio de desenvolver novas estratégias para a condução de iniciativas da empresa no mercado nacional, incluindo na pauta da companhia questões de ESG.

Para Lino, uma das missões da Clear Channel Brasil para o ano é atuar de forma mais integrada com a rede global para oferecer cada vez mais soluções completas e baseadas em dados ao mercado. “Esse intercâmbio com as demais unidades pelo mundo tem nos permitido experienciar novos conhecimentos e oferecer às agências e anunciantes tecnologias e ferramentas inovadoras que incluem o uso de dados, mídia programática, geolocalização, entre muitas outras. Desta forma, estamos sempre antecipando os movimentos e as tendências do setor, definindo os caminhos para melhorar o relacionamento com nossos clientes e atender seus desafios”, enfatiza o executivo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/clear-channel-reforca-time-comercial-em-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com